Adobe User Group

Instalando IE6 e IE7 no mesmo computador

Data de publicação: 27-04-2008

Visitas: 191

Fábio Ricotta

Colunistas desde: 2007

Matérias publicadas: 44

Olá leitores do MXStudio! Como vão?

Sempre que trabalho na construção de um website, uma das tarefas mais importantes que eu realizo é a verificação do visual em diferentes navegadores para ver se em algum o visual ficou fora do esperado.

Procurando na web, entrei um software chamado Multiple IE, que deixa você instalar o internet explorer 3.0, 4.01, 5.01, 5.5, 6.0 e 7.0 na mesma máquina! Incrível! Não sei se alguém vai usar o IE 3.0, mas… quem sabe né?

Multiple IE - Instale o I6 e IE7 no mesmo computador

Os passos de instalação são simples:

1) Baixe o arquivo no site.

2) Inicie a instalação, e selecione quais versões do Internet Explorer você deseja instalar no seu computador.
Instalando o IE6 e IE7 no mesmo computador

3) Agora você tem todos as versões do IE no seu computador!
Internet Explorer 3.0, 4.01, 5.01, 5.5, 6.0 e 7.0 na mesma máquina

Espero que tenham gostado desta dica de como instalar o IE6 e IE7 no mesmo computador.

Abraços

Divulgue

Adicionar artigo ao Rec6 Adicionar artigo ao Linkk Adicionar artigo ao doMelhor Adicionar artigo ao Eu Curti Adicionar artigo ao del.icio.us

5 usuário comentou em " Instalando IE6 e IE7 no mesmo computador "

Assine o Feed de Comtentários ou URL de Trackback

Norberto disse,
Enviado em 27-04-2008 às 6:52 pm

Interessante, valeu Fábio

F.E.A.R. disse,
Enviado em 29-04-2008 às 2:18 pm

Legal a dica, Parabéns
O mais intereçante em desenvolver um site, e colola uma recomendaçao para o usuário. pois muitos “Profissionais” esquecem que existem outros navegadores.
Para esse tipro de problema use um Add-on do Firefox chamado IE Tab que abre a janela do IE que vc estiver instalado dentro do Firefox agilizando e muito a troca entre navegadores. um abraço!

SondagensPT disse,
Enviado em 29-04-2008 às 5:23 pm

Viva,
A ideia é muiito boa, mas nas imagens não aparece o IE7!
Dá mesmo para instalar a ultima versão do IE?

Fábio Ricotta disse,
Enviado em 01-05-2008 às 8:34 am

Olá, a versão do IE7 é por sua conta… você tem que atualizar o seu IE pelo Windows Update

Leonardo Santos disse,
Enviado em 04-05-2008 às 10:55 pm

O IE7 aparece sim na imagem! Vejam que, ao lado esquerdo do ícone do Mozila Firefox está o ícone do IE7!
Isso foi só um toque ;D

Abraços a todos.

Deixe o seu comentário abaixo...

 Username (*required)

 Email Address (*private)

 Website (*optional)

 

MXStudio © 2003-2008. Todos os direitos reservados.
É expressamente proibido a cópia, reprodução e difusão dos textos, fotos e outros elementos contidos neste site sem autorização expressa do MXStudio.