Lançamento Oficial: Ubuntu 9.10 Karmic Koala

Fico muito feliz de informar que em parceria com o pessoal do Ubuntu São Paulo, consegui trazer um evento oficial Ubuntu para São Bernardo do Campo. O evento se chama Ubuntu Day e vem celebrar o lançamento do Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) que irá acontecer nos dias 29, 30 e 31 de Outubro de 2009 na Microcamp de São Bernardo do Campo-SP.

O lançamento já está sendo comentado em vários portais nacionais e sempre é um evento que atrai usuários Ubuntu e entusiastas  do software livre de todo o Brasil.

A intenção do evento é divulgar e difundir na região, a importância e os benefícios da utilização de softwares livres por parte da população e de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, governamentais ou não, seja com foco na administração de suas atividades gerenciais ou com foco no cidadão (programas de inserção/responsabilidade social).

Programação

No dia 29/10 (em horário ainda a definir) teremos um Release Party com transmissão online ao vivo do lançamento realizado pelo Fuctura, Ubuntu Partner do Brasil. É a oportunidade de conhecermos gente nova e conversar sobre Ubuntu e Software Livre em geral.

No dia 30/10 das 15h às 21h teremos um Install Party de primeira linha. Por isso quem ainda não tem o Ubuntu instalado no seu computador ou conhece algum amigo que quer instalar o Ubuntu, mas tem medo de fazer, diga para ele ir até lá com o computador em mãos nesta data que vamos instalar o Karmic recém saído do forno no computador dele.

E no dia 31/10 à tarde teremos uma série de palestras sobre Ubuntu e Software Livre.

Portanto divulguem, apareçam e colaborem, pois este será um lançamento que vai entrar para a história do Ubuntu-SP. Quando tivermos mais informações divulgaremos no site www.ubuntuday.com.br, e-mail e pelo site do grupo. Esperamos todos lá.

Local

Microcamp São Bernado do Campo
Rua Marechal Deodoro, 330 – Centro

Incrições

Os interessados poderão se inscriver pelo telefone (11) 4122-6868.

Mais informações:

Escrito por Hugo Leonardo on outubro 13, 2009. Arquivado em Eventos. Você pode seguir as respostas a esse artigo pelo RSS 2.0. Você pode deixar respostas para esse artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>