Olá? Sou novato por aqui e estou me inicializando hoje em PHP, trabalho com informatica a mais de 16 anos. E estou me envolvendo com internet e web sites porem entendo um pouco de html e fiz um site chamado www.abusadoseventos.com porem estou com um problema não consigo fazer as paginas funcionarem como iframes no php, pois fiz um album no qual vocês poderão ver alguns links funcionam já outros não e creio que isso tenha a ver por causa do iframe, então gostaria que vocês me ajuda-sem com uma função na qual pode-se utilizar para chamar uma pagina que seja igual iframe porem não utilizando iframe e que essa pagina me chame outra dentro dela e os links funcionem perfeitamente igual a esse outro site que uma amigo meu desenvolveu através do layout que fiz para ele. www.displaygv.com.br na parte de produtos. Grato pela atenção prestada.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
PHP DENTRO DE PHP Chamar uma pagina em php sem sair do site
Posted 19 May 2011 - 08:07 PM
Posted 26 May 2011 - 01:15 PM
voce usa o include("nomedoarquivo.php"); ou require("nomedoarquivo.php"); ou include_once("nomedoarquivo.php");
Posted 26 May 2011 - 01:16 PM
voce usa o include("nomedoarquivo.php"); ou require("nomedoarquivo.php"); ou include_once("nomedoarquivo.php");
Posted 26 May 2011 - 01:16 PM
Posted 26 May 2011 - 01:19 PM
lamento ter enviado varias vezes meu navegador ficou doido
lamento ter enviado varias vezes meu navegador ficou doido
Posted 26 May 2011 - 01:29 PM
Diego Bezerra, on 26 May 2011 - 01:15 PM, said:
Okey muito obrigado mesmo pela dica.
Mas eu consegui fazer com o iframe mesmo.
O problema era a extenção do arquivo que estava errado.
Uns estavão escrito exemplo.jpg e outros estavão assim exemplo.JPG e com isso funcionava na minha maquina mas não no servidor.
Mas mesmo assim valeu pela sua atenção.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Fórum de php
melhoria |
Dúvidas de Utilização, Sugestões e Comentários |
McBAST
|