Ola pessoal estou com uma duvida queria saber como faco pra chamar um swf externo so que ao mesmo tempo crir uns preloaders para meus movie clip alguem saberi me informar.......
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como fazer um preloader no Movie clip Preloaders em Movie
Posted 01 March 2005 - 10:30 AM
Não entendi muito bem o q cê quer fiote.
Cê quer fazer um pre-load pra cada movie clip do arquivo carregado ou quer fazer o carregador pro arquivo em si?
Falow
[ºº]
Danilo
Cê quer fazer um pre-load pra cada movie clip do arquivo carregado ou quer fazer o carregador pro arquivo em si?
Falow
[ºº]
Danilo
Posted 01 March 2005 - 10:47 AM
QUOTE(Danilo Santana @ 1/3/2005 09:03:38)
Falow
[ºº]
Danilo

Falow
[ºº]
Danilo

Na verdade é o seguinte tenho uma pagina normal e nessa pagina tenho alguns movie clips, eu queria fazer um preloader que carregasse esse movie clip quando eu chamasse ele na cena e tbm os outros em sim entendeu ....
Posted 01 March 2005 - 10:53 AM
Se o seu intuito é esse, você pode usar o getBytesLoaded/Total() referenciando o movie clip desejado.
O princípio é o mesmo do carregador....dá uma olhada aí....
Abraço,
[ºº]
Danilo
O princípio é o mesmo do carregador....dá uma olhada aí....
Abraço,
[ºº]
Danilo
Posted 01 March 2005 - 11:03 AM
QUOTE(naldocbb @ 1/3/2005 09:03:03)
QUOTE(Danilo Santana @ 1/3/2005 09:03:38)
Falow
[ºº]
Danilo

Falow
[ºº]
Danilo

Na verdade é o seguinte tenho uma pagina normal e nessa pagina tenho alguns movie clips, eu queria fazer um preloader que carregasse esse movie clip quando eu chamasse ele na cena e tbm os outros em sim entendeu ....

Danilo como faço isso me desculpe pela minha ignorancia é que estou meio confuso
Posted 01 March 2005 - 05:47 PM
Aki no site do MxStudio tem um tutorial sobre preloader, tem tbm esse link, ai em vez de coloka pra carrega uma imagem coloka seu arquivo externo
http://www.conexaomx.com.br/ler.php?id=47
Falow
Falow
Posted 02 March 2005 - 03:40 PM
QUOTE(Natand @ 1/3/2005 16:03:29)
Aki no site do MxStudio tem um tutorial sobre preloader, tem tbm esse link, ai em vez de coloka pra carrega uma imagem coloka seu arquivo externo
Falow

Falow

Muito Obrigado cara vai ser muito util so queria saber mesmo se eu colocar pra chamar um moive externo vou ter que ter ele em um swf Externo ou posso ter ele na mesma cena
Posted 02 March 2005 - 03:55 PM
Muito Obrigado cara vai ser muito util so queria saber mesmo se eu colocar pra chamar um moive externo vou ter que ter ele em um swf Externo ou posso ter ele na mesma cena
Se você vai chamar ele externo ele tem de ser um outro arquivo, senão não é externo não é?!...
Falow
[ºº]
Danilo
Posted 02 March 2005 - 04:46 PM
QUOTE(Danilo Santana @ 2/3/2005 14:03:05)
Se você vai chamar ele externo ele tem de ser um outro arquivo, senão não é externo não é?!...
Falow
[ºº]
Danilo

Me desculpa verdade mesmo...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Access- EasyPHP
Alguem me ajuda a fazer a conexao |
Dreamweaver |
Waldecleber
|
|
|
|
Walter Groupis
Oque fazer ?? |
Dúvidas Gerais |
limas
|
|
|
|
Probleminhas com Frameset
Vcs sabem como colocar barra de rolagem vertical? |
Web Standards |
Thatiany
|
|
|
|
Selo Verysing...
alguem ai ja verificou como funciona... |
Dúvidas Gerais |
Shock
|
|
|
|
Erramos: YouTube e Universal estudam parceria para criar site de videoclipes
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como fazer para o asp gerar um documento XML?
|
ASP |
Kramer
|
|
|
|
Novo celular pode ser usado como cartão magnético
|
Notícias |
Notícias
|