..:: MX Studio Fóruns ::..: Como fazer um preloader no Movie clip - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como fazer um preloader no Movie clip Preloaders em Movie

#1 User is offline   naldocbb 

• Group: Membros

Posted 01 March 2005 - 10:25 AM

Ola pessoal estou com uma duvida queria saber como faco pra chamar um swf externo so que ao mesmo tempo crir uns preloaders para meus movie clip alguem saberi me informar.......
0

#2 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 01 March 2005 - 10:30 AM

Não entendi muito bem o q cê quer fiote.

Cê quer fazer um pre-load pra cada movie clip do arquivo carregado ou quer fazer o carregador pro arquivo em si?

Falow

[ºº]
Danilo

0

#3 User is offline   naldocbb 

Posted 01 March 2005 - 10:47 AM

QUOTE(Danilo Santana @ 1/3/2005 09:03:38)

Cê quer fazer um pre-load pra cada movie clip do arquivo carregado ou quer fazer o carregador pro arquivo em si?

Falow

[ºº]
Danilo

View Post

Na verdade é o seguinte tenho uma pagina normal e nessa pagina tenho alguns movie clips, eu queria fazer um preloader que carregasse esse movie clip quando eu chamasse ele na cena e tbm os outros em sim entendeu ....
0

#4 User is offline   Danilo Santana 

Posted 01 March 2005 - 10:53 AM

Se o seu intuito é esse, você pode usar o getBytesLoaded/Total() referenciando o movie clip desejado.

O princípio é o mesmo do carregador....dá uma olhada aí.... thumbsup.gif

Abraço,

[ºº]
Danilo

0

#5 User is offline   naldocbb 

Posted 01 March 2005 - 11:03 AM

QUOTE(naldocbb @ 1/3/2005 09:03:03)
QUOTE(Danilo Santana @ 1/3/2005 09:03:38)

Falow

[ºº]
Danilo

View Post

Na verdade é o seguinte tenho uma pagina normal e nessa pagina tenho alguns movie clips, eu queria fazer um preloader que carregasse esse movie clip quando eu chamasse ele na cena e tbm os outros em sim entendeu ....
View Post

Danilo como faço isso me desculpe pela minha ignorancia é que estou meio confuso
0

#6 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 01 March 2005 - 05:47 PM

Aki no site do MxStudio tem um tutorial sobre preloader, tem tbm esse link, ai em vez de coloka pra carrega uma imagem coloka seu arquivo externo

http://www.conexaomx.com.br/ler.php?id=47

Falow
0

#7 User is offline   naldocbb 

Posted 02 March 2005 - 03:40 PM

QUOTE(Natand @ 1/3/2005 16:03:29)
Aki no site do MxStudio tem um tutorial sobre preloader, tem tbm esse link, ai em vez de coloka pra carrega uma imagem coloka seu arquivo externo

http://www.conexaomx.com.br/ler.php?id=47

Falow
View Post

Muito Obrigado cara vai ser muito util so queria saber mesmo se eu colocar pra chamar um moive externo vou ter que ter ele em um swf Externo ou posso ter ele na mesma cena
0

#8 User is offline   Danilo Santana 

Posted 02 March 2005 - 03:55 PM

Muito Obrigado cara vai ser muito util so queria saber mesmo se eu colocar pra chamar um moive externo vou ter que ter ele em um swf Externo ou posso ter ele na mesma cena

Se você vai chamar ele externo ele tem de ser um outro arquivo, senão não é externo não é?!... thumbsup.gif

Falow

[ºº]
Danilo

0

#9 User is offline   naldocbb 

Posted 02 March 2005 - 04:46 PM

QUOTE(Danilo Santana @ 2/3/2005 14:03:05)

Se você vai chamar ele externo ele tem de ser um outro arquivo, senão não é externo não é?!... thumbsup.gif

Falow

[ºº]
Danilo

View Post

Me desculpa verdade mesmo...
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)