Será que vale a pena fazer esses cursos de webdesigner ??
Eu manjo bem pouco de flash, fireworks e dreamweaver, o basico.
sera que esses cursos tipo o da Microlins, eles ensinam aprofundado? Ajuda bastante para depois pegar o resto sozinho?
Alguem aqui já fez o curso da Microlins?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Compensa fazer curso em escola de informatica? dá p aprender tudo sozinho tutoriais....
Posted 28 February 2005 - 03:04 PM
Eu até agora não fiz nenhum curso. Só os gratiz na NET. Eu queria fazer um desses cursos bons pagos. E aprender mais. Mais até agora tudo que eu sei é dos tutoriais. Vocês do MX Studio poderima fazer um mini curso com apostilas. E o curso não ser tão caro. Daí eu faço.
Posted 28 February 2005 - 03:10 PM
Salve
Bom colega. Tópico não é adequado aqui na parte de Fireworks por isso irei remover para outra seção.
Pelo que eu vi desses cursos dê escola, é um ensinamento básico manja.
Ae vai depdender do Professor que irá dar aula a você. Tem uns gente boa que ensina altas coisas doidas, agora tem uns que já segue a apostila oficializada pela escola.
Agora esquema é você da uma ralada ae na unha mesmo tem autas matérias boas ae de Fireworks, Flash e Dreamweaver. Em básico e aprofundado.
Eu fiz Treinamento de Fireworks duração uma semana, numa Empresa especializada em Treinamentos. Com certificação Macromedia.
Mais quando eu fiz, eu já tinha um bom conhecimento na ferramenta.
Eu aprendi algumas coisas que nçao sabia.
Mais sai de lá com altas idéias.
Numca você sai sabendo tudo tudo.
Isso é com o tempo que você irá descobrindo se for um praticante da ferramenta.
Agora se você não tiver um conhecimento esses cursos ae que falou é bom, para conhecer e tal e ir caminhando.
Ae vai de cada um.
Anteciosamente
Marco Antonio
Bom colega. Tópico não é adequado aqui na parte de Fireworks por isso irei remover para outra seção.
Pelo que eu vi desses cursos dê escola, é um ensinamento básico manja.
Ae vai depdender do Professor que irá dar aula a você. Tem uns gente boa que ensina altas coisas doidas, agora tem uns que já segue a apostila oficializada pela escola.
Agora esquema é você da uma ralada ae na unha mesmo tem autas matérias boas ae de Fireworks, Flash e Dreamweaver. Em básico e aprofundado.
Eu fiz Treinamento de Fireworks duração uma semana, numa Empresa especializada em Treinamentos. Com certificação Macromedia.
Mais quando eu fiz, eu já tinha um bom conhecimento na ferramenta.
Eu aprendi algumas coisas que nçao sabia.
Mais sai de lá com altas idéias.
Numca você sai sabendo tudo tudo.
Isso é com o tempo que você irá descobrindo se for um praticante da ferramenta.
Agora se você não tiver um conhecimento esses cursos ae que falou é bom, para conhecer e tal e ir caminhando.
Ae vai de cada um.
Anteciosamente
Marco Antonio
Posted 28 February 2005 - 03:11 PM
Ola. Bom sou professor de Webdesign da Microlins aqui de Porto Alegre.
Tenho a dizer que estou tentando mudar um pouco do conceito do curso da Microlins. Nas minhas aulas procuro além de ensinar as ferramentas passar conceitos de usabilidade, uso de fontes, uso de cores, design, enfim, tudo que abrange a profissão.
Claro que são apenas conceitos básicos, o ideal para o profissional ser um webdesigner de qualidade é fazer uma faculdade na área de desenho industrial, publicidade e propaganda, etc.
Os cursos que eu ministro na Microlins são básicos, então se você já tem uma noção básica das ferramentas, te aconselho a fazer cursos mais avançados.
Quanto as apostilas e cursos do MXSTUDIO, só tenho a dizer: Aguardem!
Tenho a dizer que estou tentando mudar um pouco do conceito do curso da Microlins. Nas minhas aulas procuro além de ensinar as ferramentas passar conceitos de usabilidade, uso de fontes, uso de cores, design, enfim, tudo que abrange a profissão.
Claro que são apenas conceitos básicos, o ideal para o profissional ser um webdesigner de qualidade é fazer uma faculdade na área de desenho industrial, publicidade e propaganda, etc.
Os cursos que eu ministro na Microlins são básicos, então se você já tem uma noção básica das ferramentas, te aconselho a fazer cursos mais avançados.
Quanto as apostilas e cursos do MXSTUDIO, só tenho a dizer: Aguardem!
Posted 28 February 2005 - 09:21 PM
eu ouço mto falar que na NET se aprende melhor, tem mais variedades, mas sei lá...voce ta mexendo no seu PC, dai resolve ler um tutorial de fireworks...voce nao vai sair do CS pra ir ler né
...eu acho que essas aulas podem nao ser a melhor, mas voce pelo menos aprende...
Posted 01 March 2005 - 01:03 PM
Eu acho que um curso com certificação oficial e tal, ajuda bastante por que mesmo você já conhecendo a ferramenta sempre tem alguma coisa que você não sabia e aprende lá.
Na internet dá pra aprender se você conhecer bem a ferramenta (nem sempre), ai pra isso é bom um curso básico pelo menos.
Na internet dá pra aprender se você conhecer bem a ferramenta (nem sempre), ai pra isso é bom um curso básico pelo menos.
Posted 01 March 2005 - 03:18 PM
E ae galera,
Eu acho q compensa sim.
Também sou instrutor, e sempre passo para meus alunos a filosofia de que ninguém alcança algo sem esforço e comprometimento.
Esses cursos costumam ser introdutórios, o que eu estruturei visa passar conhecimentos iniciais, intermediários e avançados.
Além do nível de conhecimento em si, você pega bastante macetes e as chamadas "melhores práticas".
Recomendo esses cursos sim, e tenha sempre em mente que vocês estão alí pra aprender, logo dúvidas ou coisas que vocês queirem fazer, encham o professor de perguntas....
Damos aula pra passar conhecimento, logo busquem a assimilação máxima do que for passado.
E qualquer coisa nada que um agrado para o professor (um almoço por exemplo....) não faça.....
Com o tempo e um conhecimento sólido vocês podem buscar as certificadoras.....
Abraço,
Abraço,
[ºº]
Danilo
Eu acho q compensa sim.
Também sou instrutor, e sempre passo para meus alunos a filosofia de que ninguém alcança algo sem esforço e comprometimento.
Esses cursos costumam ser introdutórios, o que eu estruturei visa passar conhecimentos iniciais, intermediários e avançados.
Além do nível de conhecimento em si, você pega bastante macetes e as chamadas "melhores práticas".
Recomendo esses cursos sim, e tenha sempre em mente que vocês estão alí pra aprender, logo dúvidas ou coisas que vocês queirem fazer, encham o professor de perguntas....
Damos aula pra passar conhecimento, logo busquem a assimilação máxima do que for passado.
E qualquer coisa nada que um agrado para o professor (um almoço por exemplo....) não faça.....
Com o tempo e um conhecimento sólido vocês podem buscar as certificadoras.....
Abraço,
Abraço,
[ºº]
Danilo
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Saiba o que fazer com o lixo tecnológico
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
guia menu AC MILAN em flash
gostaria de um rumo de como fazer ete menu |
Flash & ActionScript |
xxxhattorixxx
|
|
|
|
BG Music Botao OFF
Como Fazer |
Flash & ActionScript |
ms turismo
|
|
|
|
Melhor fazer upgrade para o Vista antes do Windows 7
|
Notícias - Plataforma Windows |
xanburzum
|
|
|
|
Como faço pra fazer, index.php?id=..
Usar o modo de ? nas páginas |
Dreamweaver |
MXDesign
|
|
|
|
Personagens de Toy Story quebram tudo em novo game
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Redes P2P podem aliviar tráfego intenso na internet, diz estudo
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como fazer o Flash exiba mais ou menos cenário de acordo com a configuração de tela do usuário?
|
Flash & ActionScript |
Vaner
|
|
Publicidade
|
|

Help