..:: MX Studio Fóruns ::..: Ajuste de Sliceshow a página - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Ajuste de Sliceshow a página

#1 User is offline   Wesley Sampa 

• Group: Membros

Posted 04 May 2011 - 11:06 PM

View PostWesley Sampa, on 04 May 2011 - 11:06 PM, said:

Olá pessoal, boa noite, preciso resolver um problemasso com espaçamento no meu site, estou usando um sliceshow que esta em um diretório "/destaques" e na minha index que esta na raiz estou usando o seguinte iframe:

<IFRAME id="principal" name="principal" src="meusite" frameBorder=0 width=973px height=255px scrolling="auto" onload="redimensiona('principal')"></IFRAME>

Então pessoal o que posso fazer para ajustar isso ai? Se precisarem de mais detalhes pode pedir...

Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.

0

#2 User is offline   Wesley Sampa 

• Group: Membros

Posted 05 May 2011 - 02:22 AM

View PostWesley Sampa, on 04 May 2011 - 11:06 PM, said:

Olá pessoal, boa noite, preciso resolver um problemasso com espaçamento no meu site, estou usando um sliceshow que esta em um diretório "/destaques" e na minha index que esta na raiz estou usando o seguinte iframe:

<IFRAME id="principal" name="principal" src="meusite" frameBorder=0 width=973px height=255px scrolling="auto" onload="redimensiona('principal')"></IFRAME>

Então pessoal o que posso fazer para ajustar isso ai? Se precisarem de mais detalhes pode pedir...

Fico no aguardo de uma resposta o quanto antes.

Pessoal, conseguir resolver o problema, foi algo bem simples, depois de rever várias vezes o código srrssrrs.

Eu adicionei um comando a mais no css do destaques, tive que criar uma div body a mais no css e setar o margin:0; e funcionou, deêm uma olhada ai o que precisava.

www.engenhariabeta.com.br/site/

Abrs.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)