..:: MX Studio Fóruns ::..: Dúvida para entender de vez E-mail Marketing - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dúvida para entender de vez E-mail Marketing Tenho diversas dúvidas e postarei aqui, ajudem me se souberem!

#1 User is offline   William Webmaster Actwork 

• Group: Membros

Posted 04 April 2011 - 06:45 PM

É o seguinte pessoal, trabalho com WebMarketing, (montagem, disparo, relatórios, resultados, tudo sobre E-mail Marketing), mas tenho algumas dúvidas, que não estão entrando em minha mente, por exemplo:

1 - Alguns de meus emails seguem como SPAM,porque?
Detalhe: Utilizo o mesmo domínio para efetuar varios disparos, como por exemplo (cliente1@exemplo.com.br & cliente2@exemplo.com.br) <- pode ser isto?
Meu email sempre está de acordo com as regulamentações, sem CSS, alt's em imagens, links absolutos, conteúdo relevante, sem palavras fiscalizadas pelos filtros de SPAM.

Eu preciso de uma ajuda em como posso estar resolvendo isto, e se vocês me recomendam alguns softwares para disparo, ou até mesmo como dividir os domínios para disparo.

OBS: Nosso IP e Domínio estão limpos nas BlackLists.

Obrigado pela atenção.

Aguardo resposta, por favor.

William Xavier Sousa
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)