..:: MX Studio Fóruns ::..: Vender músicas protegidas contra cópias em loja virtual - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade




Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Vender músicas protegidas contra cópias em loja virtual

#1 User is offline   Marcos Bin 

  • Group: Membros
  • Posts: 25
  • Joined: 13-March 07

Posted 29 March 2011 - 04:03 PM

Olá amigos

Tenho uma loja virtual em Magento, na qual venderei músicas. Meu cliente quer protegê-las contra cópias, e para isso eu cheguei a usar a proteção para arquivos WMA do Windows Media Player.

Mas essa solução não me atende, pq isso limita a audição do arquivo em 10 computadores. Então, se apenas uma pessoa comprar a música e ouvir em 10 computadores diferentes, a segunda que comprar o mesmo arquivo não poderá mais ouvir.

Quero saber se alguém conhece outra solução para o problema, mesmo que seja um software pago. O UOL Megastore (http://megastore.uol.com.br) utiliza um sistema diferente ao do WMP, inclusive com login e senha, que funciona muito bem. Busco algo parecido.

Muito obrigado.
0

#2 User is offline   xanburzum 

  • Group: Administrador
  • Posts: 2077
  • Joined: 04-November 08

Posted 29 March 2011 - 10:56 PM

Você pode fazer um sistema de login e senha utilizando ASP, ASP.Net,php etc, onde somente usuários autenticado conseguirão ter acesso
0

#3 User is offline   Marcos Bin 

  • Group: Membros
  • Posts: 25
  • Joined: 13-March 07

Posted 31 March 2011 - 11:10 PM

Olá xanburzum

Na verdade, eu procuro mais do que isso. Estou tentando entender como algumas lojas virtuais, como a UOL Megastore, vendem arquivos WMA protegidos contra cópias com licenças individuais para cada usuário que compra a música. Estou ripando um CD em WMA com proteção, pelo Windows Media Player, e colocando as músicas à venda na minha loja. Se um usuário compra o arquivo e ouve a música em 10 computadores diferentes, um segundo comprador não poderá mais ouvi-las (ele não consegue baixar a licença no site da Microsoft). Deve haver um sistema ou um software para fazer isso, mas não é da MS, pois já perguntei a eles. Espero encontrar neste fórum alguma pessoa que saiba como funciona esse mecanismo. De qq forma, obrigado.
0

#4 User is offline   xanburzum 

  • Group: Administrador
  • Posts: 2077
  • Joined: 04-November 08

Posted 05 April 2011 - 12:16 PM

em C# ou Delphi , você consegue, muito usam a numeração do HD para ler apenas em uma maq.
0

#5 User is offline   Marcos Bin 

  • Group: Membros
  • Posts: 25
  • Joined: 13-March 07

Posted 06 April 2011 - 02:31 AM

Valeu a dica! Vou pesquisar sobre isso. Abs
0

Share this topic:


Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic



Publicidade




1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)