Boa tarde.
Estou montando uma palavra cruzada.
Eu determino quantas letras podem ir em cada quadro de texto, gostaria que ao digitar a quantidade de letras definida, o cursor pulasse sozinho para a próxima caixa de texto.
Eu coloquei um botão onde valida se todos os campos estão corretos, estando corretos ele passa para o proximo frame. Está funcionando perfeitamente, só gostaria mesmo de incrementar com o que citei em cima.
Meu codigo: on (press) {
if (e1.toUpperCase () == "SA" && e2.toUpperCase () == "LA" && e3.toUpperCase () == "ME" && e4.toUpperCase () == "SOL" && e5.toUpperCase () == "DA" && e6.toUpperCase () == "DO" && e7.toUpperCase () == "EN" && e8.toUpperCase () == "XA" && e9.toUpperCase () == "DA" && e10.toUpperCase () == "PI" && e11.toUpperCase () == "JA" && e12.toUpperCase () == "MA" && e13.toUpperCase () == "PI" && e14.toUpperCase () == "LHA" && e15.toUpperCase () == "MO" && e16.toUpperCase () == "CHI" && e17.toUpperCase () == "LA") {
this.play();
_root.score1.score++;
nextFrame();
} else {
_root.erro.play();
}
}
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Texto editavel
Posted 04 March 2011 - 09:34 AM
Cara não tentei mais fiquei curioso com sua duvida e perguntei para um amigo. Acredito que tem uma maneira que é colocando focus no nome da caixa de texto.
do mesmo jeito que tem que por no jogo no inicio stage.focus . colocar tipo o (nome de instancia).focus.
do mesmo jeito que tem que por no jogo no inicio stage.focus . colocar tipo o (nome de instancia).focus.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
texto
sombra |
Photoshop & Image Ready |
Bessa
|
|