..:: MX Studio Fóruns ::..: Texto editavel - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Texto editavel

#1 User is offline   Debgui 

• Group: Membros

Posted 18 February 2011 - 12:39 PM

Boa tarde.
Estou montando uma palavra cruzada.
Eu determino quantas letras podem ir em cada quadro de texto, gostaria que ao digitar a quantidade de letras definida, o cursor pulasse sozinho para a próxima caixa de texto.

Eu coloquei um botão onde valida se todos os campos estão corretos, estando corretos ele passa para o proximo frame. Está funcionando perfeitamente, só gostaria mesmo de incrementar com o que citei em cima.

Meu codigo: on (press) {
if (e1.toUpperCase () == "SA" && e2.toUpperCase () == "LA" && e3.toUpperCase () == "ME" && e4.toUpperCase () == "SOL" && e5.toUpperCase () == "DA" && e6.toUpperCase () == "DO" && e7.toUpperCase () == "EN" && e8.toUpperCase () == "XA" && e9.toUpperCase () == "DA" && e10.toUpperCase () == "PI" && e11.toUpperCase () == "JA" && e12.toUpperCase () == "MA" && e13.toUpperCase () == "PI" && e14.toUpperCase () == "LHA" && e15.toUpperCase () == "MO" && e16.toUpperCase () == "CHI" && e17.toUpperCase () == "LA") {
this.play();
_root.score1.score++;
nextFrame();
} else {
_root.erro.play();
}
}
0

#2 User is offline   Paulo de tarso Jr 

• Group: Membros

Posted 04 March 2011 - 09:34 AM

Cara não tentei mais fiquei curioso com sua duvida e perguntei para um amigo. Acredito que tem uma maneira que é colocando focus no nome da caixa de texto.
do mesmo jeito que tem que por no jogo no inicio stage.focus . colocar tipo o (nome de instancia).focus.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)