galera é uma duvida pequena, eu gosto de desenhar (principalmente mangá), mas tenho uma duvida que nao consegui encontrar na net, o que é mais facil? eu escanear um desenho para depois pintar no PS? ou eu desenhar e pintar no PS? porque eu fico meio temeroso para scanear e pintar depois porque, exemplo: eu escaneei uma camisa, e quero, para começar, pintar ela toda de azul, mas as vezes não dá para pintar tudo(acho que é porcausa da diferença de pixeis na imagem, ainda sobra uns pequenos pedaços para pintar <_< ) ai eu já me dou o trabalho de usar o pincel e terminar de pintar, mas se for um desenho mais complexo? entendem? se alguem entendeu postem ai oq é mais facil, se não eu explico melhor.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
duvida sobre desenho no PS
Posted 11 March 2011 - 01:05 PM
julio x, on 28 January 2011 - 05:54 PM, said:
galera é uma duvida pequena, eu gosto de desenhar (principalmente mangá), mas tenho uma duvida que nao consegui encontrar na net, o que é mais facil? eu escanear um desenho para depois pintar no PS? ou eu desenhar e pintar no PS? porque eu fico meio temeroso para scanear e pintar depois porque, exemplo: eu escaneei uma camisa, e quero, para começar, pintar ela toda de azul, mas as vezes não dá para pintar tudo(acho que é porcausa da diferença de pixeis na imagem, ainda sobra uns pequenos pedaços para pintar <_< ) ai eu já me dou o trabalho de usar o pincel e terminar de pintar, mas se for um desenho mais complexo? entendem? se alguem entendeu postem ai oq é mais facil, se não eu explico melhor.
Cara, Eu tentaria modificar o desenho, deixando os detalhes mais nitidos para não haver essa diferença nos pixels. Ou se não, eu selecionaria com a ferramenta de seleção um pedaço do meu desenho e pintaria depois... Mas se você for bem criativo... Construiria meu desenho inteiro ou no Photoshop, ou na folha de papel mesmo, sem tentar utilizar os dois.
Vai nessa! ^^
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sou novo aqui e no Flassh
Dúvidas em Cenas... |
Flash & ActionScript |
wcmc
|