..:: MX Studio Fóruns ::..: duvida sobre desenho no PS - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

duvida sobre desenho no PS

#1 User is offline   julio x 

• Group: Membros

Posted 28 January 2011 - 05:54 PM

galera é uma duvida pequena, eu gosto de desenhar (principalmente mangá), mas tenho uma duvida que nao consegui encontrar na net, o que é mais facil? eu escanear um desenho para depois pintar no PS? ou eu desenhar e pintar no PS? porque eu fico meio temeroso para scanear e pintar depois porque, exemplo: eu escaneei uma camisa, e quero, para começar, pintar ela toda de azul, mas as vezes não dá para pintar tudo(acho que é porcausa da diferença de pixeis na imagem, ainda sobra uns pequenos pedaços para pintar <_< ) ai eu já me dou o trabalho de usar o pincel e terminar de pintar, mas se for um desenho mais complexo? entendem? se alguem entendeu postem ai oq é mais facil, se não eu explico melhor.
0

#2 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 17 February 2011 - 02:20 PM

é melhor você criar o desenho do "zero"
0

#3 User is offline   LoKkKy 

• Group: Membros

Posted 11 March 2011 - 01:05 PM

View Postjulio x, on 28 January 2011 - 05:54 PM, said:

galera é uma duvida pequena, eu gosto de desenhar (principalmente mangá), mas tenho uma duvida que nao consegui encontrar na net, o que é mais facil? eu escanear um desenho para depois pintar no PS? ou eu desenhar e pintar no PS? porque eu fico meio temeroso para scanear e pintar depois porque, exemplo: eu escaneei uma camisa, e quero, para começar, pintar ela toda de azul, mas as vezes não dá para pintar tudo(acho que é porcausa da diferença de pixeis na imagem, ainda sobra uns pequenos pedaços para pintar <_< ) ai eu já me dou o trabalho de usar o pincel e terminar de pintar, mas se for um desenho mais complexo? entendem? se alguem entendeu postem ai oq é mais facil, se não eu explico melhor.

Cara, Eu tentaria modificar o desenho, deixando os detalhes mais nitidos para não haver essa diferença nos pixels. Ou se não, eu selecionaria com a ferramenta de seleção um pedaço do meu desenho e pintaria depois... Mas se você for bem criativo... Construiria meu desenho inteiro ou no Photoshop, ou na folha de papel mesmo, sem tentar utilizar os dois.

Vai nessa! ^^
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)