esse é o site da empresa q estou montando com meu pai e meu irmão (Ricieri Web Studios) coloquei no ar não faz muito tempo, mas acabei me esquecendo de otimizar o tamanho do site tongue.gif Esse tem uns 584KB
Gostei.. visual agradável, o som é jóia (olha que eu nem curto som em sites), so atento à detalhes, como o menu, e outros links, que o mouse deve ser um pouco acima do escrito para que realmente funciona.. principalmente no menu.. o que acho que não deveria ocorrer...
Peso, como foi dito.. se bem que aqui com speedy foi mais ou menos.. mas vale pensar na realidade brasileira que é 56K ainda...
Dae eu comecei a fazer um novo, com um tamanho reduzido (94KB) e um espaço maior para os textos, é assim que deve ficar, ainda tenho q acertar umas coisinhas nele (colocar o som, melhorar as fontes, substituir imagens, tirar uns bugs hehehe, ainda bem q atualizo ele com CMS) mas jah podem avaliar tb ph34r.gif
Simples, leve, bonito e agradável.. num vejo onde possa ser melhorado.. me agradou muito! Parabéns! Ah.. só a postagem para os clientes que está estranho.. o botão "RESPONDER" Não ativou nenhuma vez aqui hehehe!
E tem mais esse que é o site da empresa da minha mãe. thumbsup.gif
Esse também me agradou.. embora o topo tenha demorado muito à carregar... cansei de esperar e sai sem ver ele
Além disso, eu sugir tirar os efeitos onMouseOver dos titulos de menu como "Home", "Fórum", "Quem Somos", etc...
E num gostei muito da fonte do copyright tbm...
Bom, por enquanto é só.. parabéns .. seus trabalhos demonstram um alto nível...
Abraços!