..:: MX Studio Fóruns ::..: 3 para avaliar - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

3 para avaliar

#1 User is offline   Tito Tito 

• Group: Membros

Posted 15 February 2005 - 04:11 AM

dae galera,

esse é o site da empresa q estou montando com meu pai e meu irmão (Ricieri Web Studios) coloquei no ar não faz muito tempo, mas acabei me esquecendo de otimizar o tamanho do site tongue.gif Esse tem uns 584KB.

Dae eu comecei a fazer um novo, com um tamanho reduzido (94KB) e um espaço maior para os textos, é assim que deve ficar, ainda tenho q acertar umas coisinhas nele (colocar o som, melhorar as fontes, substituir imagens, tirar uns bugs hehehe, ainda bem q atualizo ele com CMS) mas jah podem avaliar tb ph34r.gif

se quiserem podem ir na área do cliente e entrar com:
cliente: mxstudio
senha: mx

E tem mais esse que é o site da empresa da minha mãe. thumbsup.gif

flw gente smartass.gif
0

#2 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 15 February 2005 - 08:05 AM

esse é o site da empresa q estou montando com meu pai e meu irmão (Ricieri Web Studios) coloquei no ar não faz muito tempo, mas acabei me esquecendo de otimizar o tamanho do site tongue.gif Esse tem uns 584KB

Gostei.. visual agradável, o som é jóia (olha que eu nem curto som em sites), so atento à detalhes, como o menu, e outros links, que o mouse deve ser um pouco acima do escrito para que realmente funciona.. principalmente no menu.. o que acho que não deveria ocorrer...

Peso, como foi dito.. se bem que aqui com speedy foi mais ou menos.. mas vale pensar na realidade brasileira que é 56K ainda...

Dae eu comecei a fazer um novo, com um tamanho reduzido (94KB) e um espaço maior para os textos, é assim que deve ficar, ainda tenho q acertar umas coisinhas nele (colocar o som, melhorar as fontes, substituir imagens, tirar uns bugs hehehe, ainda bem q atualizo ele com CMS) mas jah podem avaliar tb ph34r.gif

Simples, leve, bonito e agradável.. num vejo onde possa ser melhorado.. me agradou muito! Parabéns! Ah.. só a postagem para os clientes que está estranho.. o botão "RESPONDER" Não ativou nenhuma vez aqui hehehe!

E tem mais esse que é o site da empresa da minha mãe. thumbsup.gif

Esse também me agradou.. embora o topo tenha demorado muito à carregar... cansei de esperar e sai sem ver ele tongue.gif

Além disso, eu sugir tirar os efeitos onMouseOver dos titulos de menu como "Home", "Fórum", "Quem Somos", etc...

E num gostei muito da fonte do copyright tbm...

Bom, por enquanto é só.. parabéns .. seus trabalhos demonstram um alto nível...

Abraços! thumbsup.gif
0

#3 User is offline   Tales Guimarães 

Posted 15 February 2005 - 11:43 AM

Ae cara curti o visual
ta bem agradavel como o dito rbaialuna falou.
bem agradavel
aqui carregou rapidão com 128 de conexão.
mas eu acho que com 56 nem demora mto não.
mas temos que ficar esperto a respeito disso pq num eh todo mundo que tem banda larga ainda apesar sera que tem uma pesqueisa para saber isso ? quantos tem banda larga e quantos usa discada ?
abração
=]
0

#4 User is offline   Tito Tito 

Posted 15 February 2005 - 02:59 PM

valew os elogios ae, estou muito lisongeado thumbsup.gif

Simples, leve, bonito e agradável.. num vejo onde possa ser melhorado.. me agradou muito! Parabéns! Ah.. só a postagem para os clientes que está estranho.. o botão "RESPONDER" Não ativou nenhuma vez aqui hehehe!

pois é, o botão RESPONDER fica ativado qdo vc clica em um dos tópicos, para q naum responda um tópico q naum existe, mas dae q fui ver q carrega o primeiro entaum ele teria q estar ativado ph34r.gif hehehe

Esse também me agradou.. embora o topo tenha demorado muito à carregar... cansei de esperar e sai sem ver ele tongue.gif

Além disso, eu sugir tirar os efeitos onMouseOver dos titulos de menu como "Home", "Fórum", "Quem Somos", etc...

E num gostei muito da fonte do copyright tbm...

opa, valew os toques, vou providenciar isso thumbsup.gif

Ae cara curti o visual
ta bem agradavel como o dito rbaialuna falou.
bem agradavel
aqui carregou rapidão com 128 de conexão.
mas eu acho que com 56 nem demora mto não.
mas temos que ficar esperto a respeito disso pq num eh todo mundo que tem banda larga ainda apesar sera que tem uma pesqueisa para saber isso ? quantos tem banda larga e quantos usa discada ?
abração

valew ai, esse problema de velocidade eh foda mesmo, queria saber tb se existe esse tipo de pesquisa rolleyes.gif

flw smartass.gif
0

#5 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 15 February 2005 - 07:05 PM

Olha só eu não tenho dados de tal pesquisa, mnas semestre passado na facul (faço webdesign) meu professor comentou de uma pesquisa.. e pelo que ele disse mais de 60% dos usuários ativos usam discada ainda (56K)... fora os que não são muito ativos.. que com certeza em sua grande maioria são discadas... lembro que ele referiu a frase da pesquisa, ao final, que dizia: "A realidade Brasileira ainda é 56K"...

Abraços!
0

#6 User is offline   Tales Guimarães 

Posted 15 February 2005 - 07:22 PM

humm
bom saber rbaialuna
vlw ae
acho que não é só minha curiosidade
abraços
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)