..:: MX Studio Fóruns ::..: Mudar função SE do excel para Access - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Mudar função SE do excel para Access Mudar função SE do excel para Access

#1 User is offline   Francisco Dara 

• Group: Membros

Posted 09 December 2010 - 11:06 AM

Amigos por favor me ajudem. Tenho uma planilha de cálculo de custos no excel e tenho q fazela em Access. Todas as outras formulas eu consegui menos essas benditas:

=E(A5="";"";PROCV(A5;MATERIAL!$A$2:$E$100;5;0))
=SE(J12="P";E2+J10;SE(J12="C"H2+J10))

Considerem que cada Célula (A2,J12, etc) conrresponde a uma coluna do access com números inteiros quaisquer.

Por favor me ajudem é urgente.

Desde Já agradeço!
0

#2 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 09 December 2010 - 04:11 PM

você entende de SQL (Structured Query Language)Linguagem de Consulta Estruturada, é uma linguagem de pesquisa declarativa para banco de dados relacional (base de dados relacional) ??
0

#3 User is offline   Francisco Dara 

• Group: Membros

Posted 10 December 2010 - 04:54 PM

xanburzum, on 09 December 2010 - 04:11 PM, said:

você entende de SQL (Structured Query Language)Linguagem de Consulta Estruturada, é uma linguagem de pesquisa declarativa para banco de dados relacional (base de dados relacional) ??

Infelizmente não, ja fiz algumas tabelas no phpmyadmin, mas nada demais. Essa planilha de calculos é bem simples. Só falta essa formula se puder me ajudar eu agradeço....
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)