Olá a todos,
Bom meu problema é o seguinte:
Tenho uma página em php e dentro dela há banner e um menu em flash (em um mesmo swf). Quando clico em qualquer botão do menu ele executa “ getURL("?link=paginax"); “ e no centro da página abri a pagina paginax.php normalmente, porem o titulo das páginas aparecem no swf( que se localiza no índex) sobre o banner com uma transparência, por exemplo, cliquei no botão estrutura e ele abri a página estrutura.php no include e no próprio swf ele deve ir para o frame 3 do movieclip títulos e se fixar lá até que eu clique em outra página que conseqüentemente irá trocar de página e trocar de titulo
Quando estou clicando em qualquer botão, ele abri a página escolhida no include porem não fixa o titulo da pagina no próprio swf e como se ao clicar no botão ele atualiza o include e o swf Tb mando para o primeiro frame.
Creio que ficou meio complicado mas qualquer coisa só perguntar
Desde já obrigado a todos .
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
PHP + Flash
Posted 23 November 2010 - 04:50 PM
Boa tarde a todo,
creio que ficou meio confuso a minha explicação então vou tentar ser mais especifico.
Bom galera, estou com o seguinte problema:
Tenho um menu em Flash que está inserido na página índex.php, nesta mesma pagina tenho a div#conteudo que é onde existe um include para as outras páginas em php, ou seja, estas outras paginas vão ser chamadas pelos botões do menu em flash que vão abrir dentro da div#conteudo, até ai tudo bem, não há problema algum.
A questão é, neste mesmo swf do menu, existe uma área logo a baixo do menu que ao clicar em um botão, por exemplo, “estrutura” deverá aparecer um pequeno banner escrito Estrutura e logicamente abrir a página estrutura no centro( div#conteudo), porem, ao clicar no botão ele atualiza o flash( creio eu) e o banner com o titulo da página não aparece.
Creio que seria a mesma lógica de menu em flash que mantém ativo o botão( ou aceso) ao trocar de paginas em php, HTML ... Já olhei vários tutorias seguindo esta lógica porem nem um funcionou para mim
Sei que deve ser alguma comunicação entre o php e o flash
Por favor, espero a ajuda de todos
Grato.
creio que ficou meio confuso a minha explicação então vou tentar ser mais especifico.
Bom galera, estou com o seguinte problema:
Tenho um menu em Flash que está inserido na página índex.php, nesta mesma pagina tenho a div#conteudo que é onde existe um include para as outras páginas em php, ou seja, estas outras paginas vão ser chamadas pelos botões do menu em flash que vão abrir dentro da div#conteudo, até ai tudo bem, não há problema algum.
A questão é, neste mesmo swf do menu, existe uma área logo a baixo do menu que ao clicar em um botão, por exemplo, “estrutura” deverá aparecer um pequeno banner escrito Estrutura e logicamente abrir a página estrutura no centro( div#conteudo), porem, ao clicar no botão ele atualiza o flash( creio eu) e o banner com o titulo da página não aparece.
Creio que seria a mesma lógica de menu em flash que mantém ativo o botão( ou aceso) ao trocar de paginas em php, HTML ... Já olhei vários tutorias seguindo esta lógica porem nem um funcionou para mim
Sei que deve ser alguma comunicação entre o php e o flash
Por favor, espero a ajuda de todos
Grato.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
kirupa Photo Slideshow Using XML and Flash
Acrecentar link |
Flash & ActionScript |