..:: MX Studio Fóruns ::..: PHP + Flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

PHP + Flash

#1 User is offline   LuisG_ 

• Group: Membros

Posted 22 November 2010 - 05:46 PM

Olá a todos,

Bom meu problema é o seguinte:
Tenho uma página em php e dentro dela há banner e um menu em flash (em um mesmo swf). Quando clico em qualquer botão do menu ele executa “ getURL("?link=paginax"); “ e no centro da página abri a pagina paginax.php normalmente, porem o titulo das páginas aparecem no swf( que se localiza no índex) sobre o banner com uma transparência, por exemplo, cliquei no botão estrutura e ele abri a página estrutura.php no include e no próprio swf ele deve ir para o frame 3 do movieclip títulos e se fixar lá até que eu clique em outra página que conseqüentemente irá trocar de página e trocar de titulo

Quando estou clicando em qualquer botão, ele abri a página escolhida no include porem não fixa o titulo da pagina no próprio swf e como se ao clicar no botão ele atualiza o include e o swf Tb mando para o primeiro frame.

Creio que ficou meio complicado mas qualquer coisa só perguntar

Desde já obrigado a todos .
0

#2 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 22 November 2010 - 06:27 PM

a sua dúvida é sobre php ou flash ???
0

#3 User is offline   LuisG_ 

Posted 23 November 2010 - 12:59 PM

View Postxanburzum, on 22 November 2010 - 06:27 PM, said:

a sua dúvida é sobre php ou flash ???

É justamente sobre esta comunicação entre os dois.
0

#4 User is offline   LuisG_ 

Posted 23 November 2010 - 04:50 PM

Boa tarde a todo,
creio que ficou meio confuso a minha explicação então vou tentar ser mais especifico.

Bom galera, estou com o seguinte problema:
Tenho um menu em Flash que está inserido na página índex.php, nesta mesma pagina tenho a div#conteudo que é onde existe um include para as outras páginas em php, ou seja, estas outras paginas vão ser chamadas pelos botões do menu em flash que vão abrir dentro da div#conteudo, até ai tudo bem, não há problema algum.
A questão é, neste mesmo swf do menu, existe uma área logo a baixo do menu que ao clicar em um botão, por exemplo, “estrutura” deverá aparecer um pequeno banner escrito Estrutura e logicamente abrir a página estrutura no centro( div#conteudo), porem, ao clicar no botão ele atualiza o flash( creio eu) e o banner com o titulo da página não aparece.
Creio que seria a mesma lógica de menu em flash que mantém ativo o botão( ou aceso) ao trocar de paginas em php, HTML ... Já olhei vários tutorias seguindo esta lógica porem nem um funcionou para mim
Sei que deve ser alguma comunicação entre o php e o flash
Por favor, espero a ajuda de todos
Grato.
0

#5 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 24 November 2010 - 05:06 PM

pelo Flash ele esta setado para essa DIV ?
0

#6 User is offline   LuisG_ 

Posted 24 November 2010 - 11:18 PM

não, como assim?!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)