Oi, sou novata aqui no forum e no ramo do Flash, estava tentanto participar de um outro forum, mas lá eles ignoram novatos, e quando respondem, são gossos, parece que não tem a vontade de ajudar...pensam que são os bam bam bams...mas enfim, espero que aqui eu consiga fazer amigos e que possa auxiliar e ser auxiliada :)/>
Mas vamos as minhas dúvidas....
Tenho um projeto aqui da seguinte forma: Um menu com 3 botões: Vídeo 1, Vídeo 2 e Menu Principal.
Nos botões Vídeo 1 e Vídeo 2, quando clicados exibem seus conteúdos determinados, mas o problema esta quando eu clico, por exemplo no Vídeo 1, quando clico nos outros botões, Vídeo 2 e Menu Principal, vou para o conteúdo determinado, mas a animação do Vídeo 1 continua acontecer, apesar de estar no Video 2, ainda escuto o audio do Vídeo 1.
Meu codigo esta da seguinte forma:
stop()
btn1.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){
gotoAndStop(2) })
btn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){
gotoAndStop(3) })
btn_menu.addEventListener(MouseEvent.CLICK,function(){
gotoAndStop(1) })
Sei que preciso colocar um comando que pare, um Stop, mas como é esse comando em AS3?
Quais comandos faltam para que ele pare a animação anterior?
Obrigada.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Parar animação anterior
Posted 22 November 2010 - 08:15 PM
Bom deixa eu ver se posso te ajudar, não sou nenhum expert em as3, ate pelo contrario, tenho muitas duvidas postadas aki no forum, mas vamos lá..
Pelo oq entendi vc precisa remover o video do palco pra depois chamar o outro video(posso estar enganado e essa não ser uma solução pro seu caso, desculpe).
eu faço isso em uma aplicação minha.
vou postar uma função que uso nos meus projetos veja se te ajuda.
Se não tiver nada haver desculpe, e responda que alguem com mais cohecimento que eu te ajdará.
Boa Sorte.
Speednos
Pelo oq entendi vc precisa remover o video do palco pra depois chamar o outro video(posso estar enganado e essa não ser uma solução pro seu caso, desculpe).