..:: MX Studio Fóruns ::..: DO PHOTOSHOP PARA COREL DRAW - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

DO PHOTOSHOP PARA COREL DRAW

#1 User is offline   s2anacarla 

• Group: Membros

Posted 10 November 2010 - 10:42 AM

Galera bom dia.Estou com um super problema: fiz um panfleto de apenas uma dobra no photoshop, frente e verso.Só que não tenho muita habilidade com régua,medidas e números, dai enviei para um colega pra ele colocar a marca da dobra na frente e no verso e ver se vai dobrar igual ,certinho.(Sendo que não é pra ficar os dois lados iguais,segue o modelo em anexo).Porém quando passamos pro corel draw , os estilos que usei nas fontes estão sumindo.Como resolvo isso?Como resolvo a questão da dobra?SE alguém puder me ajudar por favor me adiciona no msn s2anacarla@hotmail.com
Link do modelo do folder
0

#2 User is offline   masopias 

• Group: Membros

Posted 26 November 2010 - 11:28 AM

Ajudar por msn faz o forum perder um pouco do objetivo. O legal é que a ajuda fique registrada aqui para futuras consultas.

Você poderia achatar ou rasterizar as camadas de textos, para evitar alterações no CorelDRAW.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)