Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda pra fazer o design do site.... Preciso de alguem pra me ajudar a fazer
Posted 10 February 2005 - 04:41 PM
galera to fazendo um site pra um clube... todas as funcionalidades estao funcionando blz.... mas o design naum esta nada bom.... gostaria d conversar com alguem pra me ajudar a fazer o design do site!!! e posteriormente no design de outros sites.... interessados me mandem uma MP e conversamos sobre valores!!! AVISO: estou começando e por isso naum esperem mt coisa financeiramente... mas alguem deve estar começando em design tb, entaum pode ser uma boa troca...
o site eh: www.fontesaopaulo.com.br
o topico é serio...
Obrigado
o topico é serio...
Obrigado
Posted 10 February 2005 - 05:00 PM
Mestre, não sou nenhum expert mas talvez poderei ajudá-lo, o unico problema é que os meus sites sao feitos totalmente em html, o que pode fazer com que seu site demore um pouco mais a ser carregado, ,mas fica bom também.
De resto desejo boa sorte a voce.
Caso precise entre em contato MSN matheuscoliveira@hotmail.com
Um abraço
De resto desejo boa sorte a voce.
Caso precise entre em contato MSN matheuscoliveira@hotmail.com
Um abraço
Posted 10 February 2005 - 05:14 PM
Fala, mestre
Olha, tenho alguns trabalhos de criação de layout. Não sou um expert, mas estudo e me esforço bastante. Qualquer coisa, me envie um e-mail, ou uma MP.
tuberculepracanceraids@hotmail.com
Um abraço e boa sorte,
Olha, tenho alguns trabalhos de criação de layout. Não sou um expert, mas estudo e me esforço bastante. Qualquer coisa, me envie um e-mail, ou uma MP.
tuberculepracanceraids@hotmail.com
Um abraço e boa sorte,
Posted 10 February 2005 - 05:31 PM
Olá Mestre tb nao sou nenhuma expert no assunto.. sempre estudando cada dia procurando aprender mais e mais.
Trabalho um pouco com Dreamweaver, Flash, Fireworks e HTML tb.
Qualquer coisa me escreva sppaty@bol.com.br
Beijos
Patty
Trabalho um pouco com Dreamweaver, Flash, Fireworks e HTML tb.
Qualquer coisa me escreva sppaty@bol.com.br
Beijos
Patty
QUOTE(mestre5 @ 10/2/2005 15:02:19)
galera to fazendo um site pra um clube... todas as funcionalidades estao funcionando blz.... mas o design naum esta nada bom.... gostaria d conversar com alguem pra me ajudar a fazer o design do site!!! e posteriormente no design de outros sites.... interessados me mandem uma MP e conversamos sobre valores!!! AVISO: estou começando e por isso naum esperem mt coisa financeiramente... mas alguem deve estar começando em design tb, entaum pode ser uma boa troca...
o topico é serio...
Obrigado

o topico é serio...
Obrigado

Posted 10 February 2005 - 06:12 PM
Como todos ñ sou expert, + tenho agradado mto, com meus trabalhos, contato msn: mateusinho_9@hotmail.com icq: 298070181
Posted 10 February 2005 - 06:13 PM
Olha mestre
ta puro html mesmo
tipo
tenta aprender fireworks ou photoshop , ou os 2 se tiver duvidas estamos aqui para isso, faça os tutoriais e aprenda é simple, é só ter força de vontade.
o site precisa dar uma reformulada
se não conseguir mecher com o dreamweaver faça no html mesmo mas tente fazer layout no fireworks , é tudo mais pratico, aqui tem tutoriais da layout é só ler e aprender
ninguém é burro ou não tem capacidade, qualquer pessoa tem capacidade para fazer qualquer coisa, só que as x é tem mais dificuldades a aprender, mas nada que um esforço resolva.
qualquer coisa
estamos ae
abração
ta puro html mesmo
tipo
tenta aprender fireworks ou photoshop , ou os 2 se tiver duvidas estamos aqui para isso, faça os tutoriais e aprenda é simple, é só ter força de vontade.
o site precisa dar uma reformulada
se não conseguir mecher com o dreamweaver faça no html mesmo mas tente fazer layout no fireworks , é tudo mais pratico, aqui tem tutoriais da layout é só ler e aprender
ninguém é burro ou não tem capacidade, qualquer pessoa tem capacidade para fazer qualquer coisa, só que as x é tem mais dificuldades a aprender, mas nada que um esforço resolva.
qualquer coisa
estamos ae
abração
Posted 11 February 2005 - 08:15 AM
Galera agradeço a todos pelo interesse e pelas opiniões.... eu arrumei uma pessoa q me mostrou alguns trabalhos q eu gostei e vou tentar começar fazer com ela, c naum der certo jah marquei e com certeza entrarei em contato...
Posted 10 March 2005 - 04:33 PM
Dê uma olhada nos meus trabalhos, se houver interesse me contate.
Boa sorte e fique com Deus
URL=http://www.fabriciogarcia.com]My Webpage[/URL]
Boa sorte e fique com Deus
URL=http://www.fabriciogarcia.com]My Webpage[/URL]
Posted 19 March 2005 - 03:47 PM
Olá,
não sou tão nova na éra, mas de repente posso te oferecer ótimas propostas. Envia um email para claricewebdesigner@hotmail.com para conversarmos melhor.
Aguardo um contato.
[quote=mestre5,10/2/2005 15:02:19]galera to fazendo um site pra um clube... todas as funcionalidades estao funcionando blz.... mas o design naum esta nada bom.... gostaria d conversar com alguem pra me ajudar a fazer o design do site!!! e posteriormente no design de outros sites.... interessados me mandem uma MP e conversamos sobre valores!!! AVISO: estou começando e por isso naum esperem mt coisa financeiramente... mas alguem deve estar começando em design tb, entaum pode ser uma boa troca...
o topico é serio...
Obrigado
[right]
[/right]
[/quote]
[right]
[/right]
[/quote]
não sou tão nova na éra, mas de repente posso te oferecer ótimas propostas. Envia um email para claricewebdesigner@hotmail.com para conversarmos melhor.
Aguardo um contato.
[quote=mestre5,10/2/2005 15:02:19]galera to fazendo um site pra um clube... todas as funcionalidades estao funcionando blz.... mas o design naum esta nada bom.... gostaria d conversar com alguem pra me ajudar a fazer o design do site!!! e posteriormente no design de outros sites.... interessados me mandem uma MP e conversamos sobre valores!!! AVISO: estou começando e por isso naum esperem mt coisa financeiramente... mas alguem deve estar começando em design tb, entaum pode ser uma boa troca...
o topico é serio...
Obrigado
[right]
[/right][/quote]
[right]
[/right][/quote]
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|