Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Ajuda pra fazer o design do site.... Preciso de alguem pra me ajudar a fazer
Posted 10 February 2005 - 04:41 PM
galera to fazendo um site pra um clube... todas as funcionalidades estao funcionando blz.... mas o design naum esta nada bom.... gostaria d conversar com alguem pra me ajudar a fazer o design do site!!! e posteriormente no design de outros sites.... interessados me mandem uma MP e conversamos sobre valores!!! AVISO: estou começando e por isso naum esperem mt coisa financeiramente... mas alguem deve estar começando em design tb, entaum pode ser uma boa troca...
o site eh: www.fontesaopaulo.com.br
o topico é serio...
Obrigado
o topico é serio...
Obrigado
Posted 10 February 2005 - 05:00 PM
Mestre, não sou nenhum expert mas talvez poderei ajudá-lo, o unico problema é que os meus sites sao feitos totalmente em html, o que pode fazer com que seu site demore um pouco mais a ser carregado, ,mas fica bom também.
De resto desejo boa sorte a voce.
Caso precise entre em contato MSN matheuscoliveira@hotmail.com
Um abraço
De resto desejo boa sorte a voce.
Caso precise entre em contato MSN matheuscoliveira@hotmail.com
Um abraço
Posted 10 February 2005 - 05:14 PM
Fala, mestre
Olha, tenho alguns trabalhos de criação de layout. Não sou um expert, mas estudo e me esforço bastante. Qualquer coisa, me envie um e-mail, ou uma MP.
tuberculepracanceraids@hotmail.com
Um abraço e boa sorte,
Olha, tenho alguns trabalhos de criação de layout. Não sou um expert, mas estudo e me esforço bastante. Qualquer coisa, me envie um e-mail, ou uma MP.
tuberculepracanceraids@hotmail.com
Um abraço e boa sorte,
Posted 10 February 2005 - 05:31 PM
Olá Mestre tb nao sou nenhuma expert no assunto.. sempre estudando cada dia procurando aprender mais e mais.
Trabalho um pouco com Dreamweaver, Flash, Fireworks e HTML tb.
Qualquer coisa me escreva sppaty@bol.com.br
Beijos
Patty
Trabalho um pouco com Dreamweaver, Flash, Fireworks e HTML tb.