..:: MX Studio Fóruns ::..: Montagem de fotolito no ID - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Montagem de fotolito no ID

#1 User is offline   nghtmr 

• Group: Membros

Posted 30 September 2010 - 12:09 PM

Bom dia galerê.

Bem, eu gostaria de tirar uma dúvida: eu estou aprendendo o indesign, e trabalho numa gráfica, onde usamos principalmente o corel. mas chegou um livro pra que eu faça, e normalmente a gente faz um fotolito em um formato grande, com várias páginas dentro de um mesmo formato. No corel, a gente monta as págs manualmente e talz. mas existe como fazer isso no indesign?

Brigado =)
0

#2 User is offline   Maffucci 

Posted 12 October 2010 - 05:38 PM

View Postnghtmr, on 30 September 2010 - 12:09 PM, said:

Bom dia galerê.

Bem, eu gostaria de tirar uma dúvida: eu estou aprendendo o indesign, e trabalho numa gráfica, onde usamos principalmente o corel. mas chegou um livro pra que eu faça, e normalmente a gente faz um fotolito em um formato grande, com várias páginas dentro de um mesmo formato. No corel, a gente monta as págs manualmente e talz. mas existe como fazer isso no indesign?

Brigado =)

Rápido e pratico

Gere PDF, de preferencia pelo PostScript, abra o PDF pelo Acrobat e use um plugin no Acrobat, o Quite Imposing. Este plugin é especifico para impossição de páginas

Qualquer duvida ou sugestão é só falar!!!
0

#3 User is offline   Aurélio 

Posted 12 November 2010 - 01:19 PM

View PostMaffucci, on 12 October 2010 - 05:38 PM, said:

View Postnghtmr, on 30 September 2010 - 12:09 PM, said:

Bom dia galerê.

Brigado =)

Rápido e pratico

Gere PDF, de preferencia pelo PostScript, abra o PDF pelo Acrobat e use um plugin no Acrobat, o Quite Imposing. Este plugin é especifico para impossição de páginas

Qualquer duvida ou sugestão é só falar!!!

0

#4 User is offline   Aurélio 

Posted 12 November 2010 - 01:25 PM

Você pode gerar o PDF pelo 'Print Booklet...' no menu 'File', você poderá montar do jeito que precisar.

Até!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)