..:: MX Studio Fóruns ::..: Como gerar um video em formato FLV - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como gerar um video em formato FLV problemas para criar um video em FLV

#1 User is offline   karla cunha 

• Group: Membros

Posted 29 September 2010 - 09:03 PM

Olá
Tenho um arquivo em .FLA de um vídeo, e preciso converte-lo em FLV para poder importar para um outro .FLA, porém não sei como converte-lo, alguém pode me ensinar?
Eu utilizei um programa que diz converter arquivos .SWF em .FLV porém quando crio um arquivo para usar o componente de play importando esse FLV convertido e executo para ver se está funcionando, a barra de player aparece mas o video não. Estou inclusive utilizando um codigo que aprendi com o professor Danilo mas o meu nao funciona.

Agradeço desde já pela ajuda.

Karla
0

#2 User is offline   RONYTORRES 

• Group: Moderadores

Posted 05 October 2010 - 05:56 PM

View Postkarla cunha, on 29 September 2010 - 09:03 PM, said:

Olá
Tenho um arquivo em .FLA de um vídeo, e preciso converte-lo em FLV para poder importar para um outro .FLA, porém não sei como converte-lo, alguém pode me ensinar?
Eu utilizei um programa que diz converter arquivos .SWF em .FLV porém quando crio um arquivo para usar o componente de play importando esse FLV convertido e executo para ver se está funcionando, a barra de player aparece mas o video não. Estou inclusive utilizando um codigo que aprendi com o professor Danilo mas o meu nao funciona.

Agradeço desde já pela ajuda.

Karla

Olá, Karla

Tente buscar no google pelo "SWF to Video Converter Pro", ele deve resolver seu problema.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)