bom gente eu gostaria de saber como substituir um testo por uma imagem em php, por exemplo substutuir o testo "fireworks" pelo simblodo do fireworks, é que eu estou construindo sistema de tutoriais para meu site e naum sei como fazer isso, no caso fireworks seria uma das categorias então toda vez q um internauta postase um tutorial este tutorial seria apresentado com a imagem da respectiva cateogria
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Susbistituição de texto por imagem alguem pode me ajudar
Posted 09 February 2005 - 08:32 AM
Eu não faço dessa maniera....
Tipo eu crio um chamado Editorial saca q é categorias saca ae na hora de cadastra essas categorias eu cadastro o Nome da categoria " Fireworks" e a imagem q vai representa a categoria.
Dae quando o cara posta a noticia ou o tutorial vc apresenta o nome da categoria e a imagem dela é mo simples.
deve ter outras maneiras de fazer mais eu usso essa qualquer duvida posta ae blz = )
Tipo eu crio um chamado Editorial saca q é categorias saca ae na hora de cadastra essas categorias eu cadastro o Nome da categoria " Fireworks" e a imagem q vai representa a categoria.
Dae quando o cara posta a noticia ou o tutorial vc apresenta o nome da categoria e a imagem dela é mo simples.
deve ter outras maneiras de fazer mais eu usso essa qualquer duvida posta ae blz = )
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Lucro da Ubisoft dispara puxado por vendas maiores
|
Notícias |
Notícias
|
|