..:: MX Studio Fóruns ::..: Alterando texto, acrescentar, trocar de lugar e etc... - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Alterando texto, acrescentar, trocar de lugar e etc... Sempre que faço algo, fica tudo torto.

#1 User is offline   raley 

• Group: Membros

Posted 24 September 2010 - 01:43 PM

Boa tarde amigos,
tudo bem?

Eu recebi um arquivo em formato .indd e precisava corrigir alguns erros de português e acrescentar algumas coisas e outras mudar de página e por ai vai...

Sendo que quando eu tento mover da página 30 pra página 20 metade de um texto, todo o resto do 'livro' fica torto e se perde... são 300 páginas e to meio perdido.

Alguem tem alguma dica de como ele "auto" organizar, tipo eu tiro um texto de 2 páginas ex: 30 e 31 e coloco na 60 ele meio q auto organiza isso?

Valeu amigos obrigado
0

#2 User is offline   KelsonMoreira 

Posted 08 October 2010 - 05:37 PM

Oi, raley,
Pelo que entendi as caixas de texto do seu documento estão lincadas umas às outras. Então cada vez que vc remove parte de um texto numa pasta, todo o restante vai subir.
Ao fazer isso, você deve redimensionar a caixa de texto de onde foi removido o texto, para garantir que todo o seguinte permaneça no mesmo lugar.

View Postraley, on 24 September 2010 - 01:43 PM, said:

Boa tarde amigos,
tudo bem?

Eu recebi um arquivo em formato .indd e precisava corrigir alguns erros de português e acrescentar algumas coisas e outras mudar de página e por ai vai...

Sendo que quando eu tento mover da página 30 pra página 20 metade de um texto, todo o resto do 'livro' fica torto e se perde... são 300 páginas e to meio perdido.

Alguem tem alguma dica de como ele "auto" organizar, tipo eu tiro um texto de 2 páginas ex: 30 e 31 e coloco na 60 ele meio q auto organiza isso?

Valeu amigos obrigado

0

#3 User is offline   KelsonMoreira 

Posted 08 October 2010 - 05:39 PM

Oi, raley,
Pelo que entendi as caixas de texto do seu documento estão lincadas umas às outras. Então cada vez que vc remove parte de um texto numa pasta, todo o restante vai subir.
Ao fazer isso, você deve redimensionar a caixa de texto de onde foi removido o texto, para garantir que todo o seguinte permaneça no mesmo lugar.

View Postraley, on 24 September 2010 - 01:43 PM, said:

Boa tarde amigos,
tudo bem?

Valeu amigos obrigado

0

#4 User is offline   KelsonMoreira 

Posted 08 October 2010 - 05:39 PM

meu post foi enviado mais de uma vez... desculpa, não sei o que houve
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)