..:: MX Studio Fóruns ::..: Dúvidas sobre botão - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Dúvidas sobre botão Dúvidas sobre um botão do site UOL Jogos

#1 User is offline   covero 

• Group: Membros

Posted 08 February 2005 - 03:24 AM

Olá amigos do MX Studio, estou com um dúvida em como fazer um menu/botão como o do site UOL Jogos (o menu do lado esquerdo do site).
Não faço idéia de como fazer, já tentei de tudo, agradeço desde já pela ajuda.
0

#2 User is offline   pcsilva 

• Group: Moderadores

Posted 08 February 2005 - 03:36 AM

QUOTE(covero @ 8/2/2005 03:02:31)
Olá amigos do MX Studio, estou com um dúvida em como fazer um menu/botão como o  do site UOL Jogos (o menu do lado esquerdo do site).
View Post

O palco deste menu tem a largura e altura exata do que é exibido, seu fundo é transparente ele está dentro de um div.
Na ação over de cadaa botão ele possui um clip, é deste clip que deve está falando.

Analise apenas um botão tentando vê-lo fora do menu.
Então na parte superior do clip over exite um losango cinza em um layer abaixo da animação, esta animação apenas se move para direita, como o fundo do swf é transparente o amarelo do lado esquerdo aparece e o lado direito do clip sai do palco dando a sensação de estar sendo realmente apertado.
Agora muita atenção com o movimento do clip para direita pois ele deve ser simetrico ao losango.
0

#3 User is offline   covero 

Posted 08 February 2005 - 03:46 AM

QUOTE(pcsilva @ 8/2/2005 02:02:45)
Olá amigos do MX Studio, estou com um dúvida em como fazer um menu/botão como o  do site UOL Jogos (o menu do lado esquerdo do site).
View Post

O palco deste menu tem a largura e altura exata do que é exibido, seu fundo é transparente ele está dentro de um div.
Na ação over de cadaa botão ele possui um clip, é deste clip que deve está falando.

Então na parte superior do clip over exite um losango cinza em um layer abaixo da animação, esta animação apenas se move para direita, como o fundo do swf é transparente o amarelo do lado esquerdo aparece e o lado direito do clip sai do palco dando a sensação de estar sendo realmente apertado.
Agora muita atenção com o movimento do clip para direita pois ele deve ser simetrico ao losango.
View Post

Obrigado pela ajuda, mas não entendi muito bem, poderia dar uma explicação mais detalhada, um passo a passo, se não for pedir muito thumbsup.gif
0

#4 User is offline   pcsilva 

Posted 08 February 2005 - 04:24 AM

QUOTE(covero @ 8/2/2005 03:02:46)
QUOTE(pcsilva @ 8/2/2005 02:02:45)
View Post

View Post

Obrigado pela ajuda, mas não entendi muito bem, poderia dar uma explicação mais detalhada, um passo a passo, se não for pedir muito thumbsup.gif
View Post

me passa teu e-mail que eu mando o que fiz aqui agora, depois você melhora ele.
0

#5 User is offline   covero 

Posted 08 February 2005 - 05:10 AM

meu e-mail é kimera@sinos.net, mandei uma PM pra você com meu e-mail também, não sei pra que, mas mandei, hehehehehehe biggrin.gif
0

#6 User is offline   pcsilva 

Posted 08 February 2005 - 09:00 AM

QUOTE(covero @ 8/2/2005 05:02:18)
meu e-mail é kimera@sinos.net, mandei uma PM pra você com meu e-mail também, não sei pra que, mas mandei, hehehehehehe  biggrin.gif
View Post

Só mandei agora!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)