..:: MX Studio Fóruns ::..: Integração Flash c/ After Effects - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1

Integração Flash c/ After Effects Conversão ou aplicação de filtro em desenho

#1 User is offline   queiroz_vl 

• Group: Membros

Posted 03 September 2010 - 05:53 PM

Olá pessoal,

Tenho uma situação e não sei bem se será melhor resolvida com Flash, After Effects, a integração dos 2, uma outra coisa ou se não é possível mas... vamos ao assunto.

Tenho um caso onde um sistema que deverá possibilitar o usuário realizar um desenho (interface como a do Paint) e, após a confirmação de conclusão do desenho, o sistema deverá pegar este desenho e converter, aplicar um filtro ou criar uma nova imagem de nuven(s) no formato do mesmo. Por exemplo: o usuário realiza um desenho de uma borboleta, ao confirmar a criação do desenho o sistema irá gerar uma nuvem no formato de borboleta. Assim pode ser para um violão, uma árvore, etc. Depois será aplicado algumas regras para realizar movimento desta imagem, alterar as dimensões, dentre outras coisas.

A dúvida é: é possivel fazer isso? vocês poderiam me indicar uma API para fazer isso? Quais tecnologias devo utilizar para conseguir implementar isto?

Desde já agradeço.
0

Share this topic:

Page 1 of 1

Publicidade

Fast Reply

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)