Pessoal,
estou precisando criar um servidor de login com a seguinte situação:
1) Um servidor com o Windows 2003 server;
2) Mais ou menos 15 máquinas com windows XP;
3) Todas as máquinas estão em rede.
O que eu preciso: Criar um servidor de login para que os usuários façam o login em suas respectivas máquinas, mas com autenticação pelo servidor. Alguém têm algum tuto para que eu possa fazer isso ? Procurei aqui no fórum, nesta parte, porém não encontrei nada.
Minha intenção depois é criar um servidor de diretórios usando esses logins e de internet.
Obrigado.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como criar um servidor de login de usuários Servidor windows 2003 server e XP nos clientes
Posted 22 August 2010 - 11:39 AM
olha este link
ou talvez usar O Windows Storage Server 2003 R2 ,que é um servidor de arquivos e impressão dedicado baseado no Windows Server 2003 projetado para confiabilidade, integração direta e melhor valor em armazenamento em rede. O Windows Storage Server 2003 R2 integra-se com infraestruturas existentes e dá suporte a serviço de arquivos heterogêneo assim como backup e replicação de dados armazenados. O Windows Storage Server também é usado para consolidar servidores de arquivo em uma única solução que permite redução de custos e gerenciamento baseado em diretivas de recursos de armazenamento.
outra saída é o Hyper-V do Windows Server 2008
ou talvez usar O Windows Storage Server 2003 R2 ,que é um servidor de arquivos e impressão dedicado baseado no Windows Server 2003 projetado para confiabilidade, integração direta e melhor valor em armazenamento em rede. O Windows Storage Server 2003 R2 integra-se com infraestruturas existentes e dá suporte a serviço de arquivos heterogêneo assim como backup e replicação de dados armazenados. O Windows Storage Server também é usado para consolidar servidores de arquivo em uma única solução que permite redução de custos e gerenciamento baseado em diretivas de recursos de armazenamento.
outra saída é o Hyper-V do Windows Server 2008
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como Limpar o Movie Clip
apagar flash paper carregado |
Flash & ActionScript |
Mentell
|