Ola queria saber se alguem pode me se da para criar e como criar jogos nos estilos do tibia , habbo , colheita feliz , e cafe mania , desde ja eu agradeço.
Obrigado.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Criando jogo online como crair jogo igual tibia , habbo , colheita feliz e cafemania ?
Posted 25 August 2010 - 02:50 PM
Saudações Magnata!
Se fosse simples assim eu iria querer criar um jogo tipo Resident Evil 1 Multiplayer - imagina só hein hehehehe... mas deixando de lado a brincadeira, cara você terá que estudar muito para isso.
Comece pegando o Flash e aprendendo sobre ActionScript, a linguagem de programação do Flash. Tente fazer primeiro jogos simples através de tutoriais da net e depois voce tenta coloca-los em modo multiplayer, o que também não é tão simples assim, mas o caminho seria ActionScript, PHP, SQL...
Se fosse simples assim eu iria querer criar um jogo tipo Resident Evil 1 Multiplayer - imagina só hein hehehehe... mas deixando de lado a brincadeira, cara você terá que estudar muito para isso.
Comece pegando o Flash e aprendendo sobre ActionScript, a linguagem de programação do Flash. Tente fazer primeiro jogos simples através de tutoriais da net e depois voce tenta coloca-los em modo multiplayer, o que também não é tão simples assim, mas o caminho seria ActionScript, PHP, SQL...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Fechar HTML
Como fazer ??? |
Flash & ActionScript |
Biloi
|
|
|
|
Apache .htaccess
Como configurar corretamente para usar arquivos .htaccess |
PHP |
vinicolas
|
|
|
|
Como fazer uma 'imagem pop up?'
Imagem em pop up |
Fireworks |
fgallar
|
|
|
|
Executivo fala sobre expectativas da Microsoft
Folha Online |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Como editar essa Galeria de Fotos
XML + Flash - Por favor me ajudemmmmm |
Flash & ActionScript |
Danilo Fernandes
|
|
|
|
Justiça estende prazo para quebra de sigilo do Ork
Folha Online |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Tem como enviar variáveis usando arquivos .js?
|
Flash & ActionScript |
xan
|
|
|
|
Menu igual ao Windows Explorer
|
ColdFusion |
alexmaia
|