iaai galera eu sou novo aqui .
eu queria resolver umas simples duvidas
1- Como desenhar? em qual programa?
2- como eu faço o jogo rodar ?
3- tem tutorial explicando ? mande o link ( se possivel)
Obrigando desde já
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
[Ajuda] Iniciante Com duvidas
Posted 28 September 2010 - 01:26 PM
Não gosto de ficar desenterrando dinossauros, mas não há você com essas dúvidos no nosso querido e amado país!
Eu acho que tutoriais para isso não há, até porque você quer tudo muito pronto!
Procure de pouco a pouco, baixe uma apostila que você aprende, leia quando terminar você vai juntando os caquinhos de informações que você conseguiu e monta algo bem legal.
Você pode desenha no próprio Flash, uma dica boa são os tablets, são pranchetas digitas com canetas que te fazem desenhar ao punho só que digitalizado.
Para quem não tem verba pode usar o mouse óptico sempre limpo e sem pó, a ferramente do mouse preto para tirar as imperfeições clicando e arrastando onde quer modificar, é questão de paciência.
O jogo rodar é só você salvar ele em uma pasta qualquer e você testa ele com Ctrl+Enter, automaticamente na mesma pasta será criando um SWF que você tranformar em Projetor EXE.
Esperto ter ajudado. ^^
Eu acho que tutoriais para isso não há, até porque você quer tudo muito pronto!
Procure de pouco a pouco, baixe uma apostila que você aprende, leia quando terminar você vai juntando os caquinhos de informações que você conseguiu e monta algo bem legal.
Você pode desenha no próprio Flash, uma dica boa são os tablets, são pranchetas digitas com canetas que te fazem desenhar ao punho só que digitalizado.
Para quem não tem verba pode usar o mouse óptico sempre limpo e sem pó, a ferramente do mouse preto para tirar as imperfeições clicando e arrastando onde quer modificar, é questão de paciência.
O jogo rodar é só você salvar ele em uma pasta qualquer e você testa ele com Ctrl+Enter, automaticamente na mesma pasta será criando um SWF que você tranformar em Projetor EXE.
Esperto ter ajudado. ^^
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
News Corp comprará Dow Jones por US$5,6 bilhões
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
FunÇÃo Show Em Flash Para Vb....tem Como?
CHAMAR FORMS EM MENUS EM FLASH |
Flash & ActionScript |
rodolfovile
|
|
|
|
Barnes e Noble terá e book para concorrer com Amazon
|
Notícias |
Notícias
|