..:: MX Studio Fóruns ::..: Como faço para quando clicar numa figura ela abrir - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como faço para quando clicar numa figura ela abrir no navegador como antigamente?

#1 User is offline   The Offspring 

• Group: Membros

Posted 02 February 2005 - 02:48 AM

Ola..

Quando eu nao tinha o FW instalado no meu pc e eu abria uma figura, ela diretamente abria no navegador..

Agora que instalei o FW, ao clicar na figura, o pc abre o FW para entao abrir a figura.. O problema é que eu tenho um pc muito lento, e gostaria que as figuras abrissem como antes: no navegador..

Alguem sabe se tem como, ou como se configura isso?

Grato, Abraços.
0

#2 User is offline   woody 

Posted 02 February 2005 - 08:27 AM

Olá!

1) Localize através do explorer o arquivo que vc. quer que abre (na verdade vc. deve localizar um arquivo com a extensão que vc. deseja), tipo xxxx.jpg.

2) Clique com o botão esquerdo sobre a imagem, selecione propriedades;

3) Vai aparecer o botão ALTERAR, através deste botão vc. consegue definir qual aplicativo o windows utilizará para abrir o mesmo:

Ex: Tipo de Arquivo: Imagem no formato JPEG
Abre com: Visualizador de Imagens e fax (este é o aplicativo que o windows utilizara).

Abs,
Woody
0

#3 User is offline   paulofbc 

Posted 02 February 2005 - 05:11 PM

1) Localize através do explorer o arquivo que vc. quer que abre (na verdade vc. deve localizar um arquivo com a extensão que vc. deseja), tipo xxxx.jpg.

2) Clique com o botão esquerdo sobre a imagem, selecione propriedades;

3) Vai aparecer o botão ALTERAR, através deste botão vc. consegue definir qual aplicativo o windows utilizará para abrir o mesmo:

Ex: Tipo de Arquivo: Imagem no formato JPEG
Abre com: Visualizador de Imagens e fax (este é o aplicativo que o windows utilizara).

boa! thumbsup.gif

geralmente quando voce instala o photoshop, fireworks ou outros acontece isso, pois ele muda o modo de abertura de imagem e faz abrir com o programa instalado.

abraços,

Paulo
0

#4 User is offline   The Offspring 

Posted 02 February 2005 - 07:07 PM

Aqui nao tem como fazer isso sad.gif

Meu Win é 98, e quando eu clico em qualquer arquivo de imagem, e vou ver as Propriedades do Arquivo, a única 'guia' (aba) que aparece é a Geral..

A unica coisa que eu posso mudar são os Atributos: somente leitura, oculto, ou arquivo...
0

#5 User is offline   paulofbc 

Posted 03 February 2005 - 10:37 AM

Seguinte...vou falar meio que por cima, daí voce vai tentando se virar aí, ok? é que não tenho win 98 em minha maquina, mas vamos lá.

1º voce vai ter que clicar com o bt direito sobre a imagem e ver qual é o tipo de arquivo que está abrindo.

2º depois voce vai no windows explores e clique lá no topo em ferramentas/ opções de pasta e na aba que se abrir, clique em tipos de arquivo

é aí que voce vai ter que dar uma fuçada e tentar alterar o caminho que se abre uma imagem, tente localizar um arquivo do tipo .jpg e clique nas propriedades dele e mude o caminho para que abra num programa mais leve, pode ser no próprio IE.

Mas de uma olhada aí que voce consegue, ok?

abraços,

Paulo

0

#6 User is offline   nemu 

Posted 03 February 2005 - 11:34 AM

vai no arquivo que vc deseja abrir click em cima dele com o botao direito e click em abrir com... dai vc escolhe o programa que vc quer abrir o arquivo, escolha o IE ou outro navegador, marque a opção ali em baixo de "sempre abra arquivos com essa extenção com o programa selecionado" ou augo pareciodo e de ok

deu
0

#7 User is offline   d0om 

Posted 05 February 2005 - 03:27 PM

Bom, vou mostrar um Passo-A-Passo aqui, meu win é 98 e eu já fiz isso.

1) Abra uma pasta qualquer (Meus Documentos, por exemplo)

2) Clique no menu "Exibir > Opções de Pasta" e clique na guia Tipos de Arqquivo.

3) Procure pelo item "Imagem no formato JPEG" ou "JPEG Image"

4) Clique em "Editar..."

5) Clique sobre a ação "open" ou "Abrir" e novamente em "Editar..."

6) Digite em "Aplicativo utilizado para executar a ação" o seguinte caminho (No caso, para abrir no Internet Explorer):

"C:\ARQUIV~1\INTERN~1\iexplore.exe" -nohome

7) Clique em "Ok", "Fechar" ou "Ok", e por fim "Aplicar" ou "Fechar", caso o "Aplicar" esteja desativado.

Espero que tenhas entendido.

Flw thumbsup.gif

---------------------------------

Obs.: nemu, a função "Abrir com..." só se faz presente quando o tipo de arquivo não tem ainda um programa deifnido para executá-lo.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)