Ola..
Quando eu nao tinha o FW instalado no meu pc e eu abria uma figura, ela diretamente abria no navegador..
Agora que instalei o FW, ao clicar na figura, o pc abre o FW para entao abrir a figura.. O problema é que eu tenho um pc muito lento, e gostaria que as figuras abrissem como antes: no navegador..
Alguem sabe se tem como, ou como se configura isso?
Grato, Abraços.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como faço para quando clicar numa figura ela abrir no navegador como antigamente?
Posted 02 February 2005 - 08:27 AM
Olá!
1) Localize através do explorer o arquivo que vc. quer que abre (na verdade vc. deve localizar um arquivo com a extensão que vc. deseja), tipo xxxx.jpg.
2) Clique com o botão esquerdo sobre a imagem, selecione propriedades;
3) Vai aparecer o botão ALTERAR, através deste botão vc. consegue definir qual aplicativo o windows utilizará para abrir o mesmo:
Ex: Tipo de Arquivo: Imagem no formato JPEG
Abre com: Visualizador de Imagens e fax (este é o aplicativo que o windows utilizara).
Abs,
Woody
1) Localize através do explorer o arquivo que vc. quer que abre (na verdade vc. deve localizar um arquivo com a extensão que vc. deseja), tipo xxxx.jpg.
3) Vai aparecer o botão ALTERAR, através deste botão vc. consegue definir qual aplicativo o windows utilizará para abrir o mesmo:
Abre com: Visualizador de Imagens e fax (este é o aplicativo que o windows utilizara).
Abs,
Woody
Posted 02 February 2005 - 05:11 PM
boa!
geralmente quando voce instala o photoshop, fireworks ou outros acontece isso, pois ele muda o modo de abertura de imagem e faz abrir com o programa instalado.
abraços,
Paulo
Posted 02 February 2005 - 07:07 PM
Aqui nao tem como fazer isso 
Meu Win é 98, e quando eu clico em qualquer arquivo de imagem, e vou ver as Propriedades do Arquivo, a única 'guia' (aba) que aparece é a Geral..
A unica coisa que eu posso mudar são os Atributos: somente leitura, oculto, ou arquivo...
Meu Win é 98, e quando eu clico em qualquer arquivo de imagem, e vou ver as Propriedades do Arquivo, a única 'guia' (aba) que aparece é a Geral..
A unica coisa que eu posso mudar são os Atributos: somente leitura, oculto, ou arquivo...
Posted 03 February 2005 - 10:37 AM
Seguinte...vou falar meio que por cima, daí voce vai tentando se virar aí, ok? é que não tenho win 98 em minha maquina, mas vamos lá.
1º voce vai ter que clicar com o bt direito sobre a imagem e ver qual é o tipo de arquivo que está abrindo.
2º depois voce vai no windows explores e clique lá no topo em ferramentas/ opções de pasta e na aba que se abrir, clique em tipos de arquivo
é aí que voce vai ter que dar uma fuçada e tentar alterar o caminho que se abre uma imagem, tente localizar um arquivo do tipo .jpg e clique nas propriedades dele e mude o caminho para que abra num programa mais leve, pode ser no próprio IE.
Mas de uma olhada aí que voce consegue, ok?
abraços,
Paulo
1º voce vai ter que clicar com o bt direito sobre a imagem e ver qual é o tipo de arquivo que está abrindo.
2º depois voce vai no windows explores e clique lá no topo em ferramentas/ opções de pasta e na aba que se abrir, clique em tipos de arquivo
é aí que voce vai ter que dar uma fuçada e tentar alterar o caminho que se abre uma imagem, tente localizar um arquivo do tipo .jpg e clique nas propriedades dele e mude o caminho para que abra num programa mais leve, pode ser no próprio IE.
Mas de uma olhada aí que voce consegue, ok?
abraços,
Paulo
Posted 03 February 2005 - 11:34 AM
vai no arquivo que vc deseja abrir click em cima dele com o botao direito e click em abrir com... dai vc escolhe o programa que vc quer abrir o arquivo, escolha o IE ou outro navegador, marque a opção ali em baixo de "sempre abra arquivos com essa extenção com o programa selecionado" ou augo pareciodo e de ok
deu
deu
Posted 05 February 2005 - 03:27 PM
Bom, vou mostrar um Passo-A-Passo aqui, meu win é 98 e eu já fiz isso.
1) Abra uma pasta qualquer (Meus Documentos, por exemplo)
2) Clique no menu "Exibir > Opções de Pasta" e clique na guia Tipos de Arqquivo.
3) Procure pelo item "Imagem no formato JPEG" ou "JPEG Image"
4) Clique em "Editar..."
5) Clique sobre a ação "open" ou "Abrir" e novamente em "Editar..."
6) Digite em "Aplicativo utilizado para executar a ação" o seguinte caminho (No caso, para abrir no Internet Explorer):
"C:\ARQUIV~1\INTERN~1\iexplore.exe" -nohome
7) Clique em "Ok", "Fechar" ou "Ok", e por fim "Aplicar" ou "Fechar", caso o "Aplicar" esteja desativado.
Espero que tenhas entendido.
Flw
---------------------------------
Obs.: nemu, a função "Abrir com..." só se faz presente quando o tipo de arquivo não tem ainda um programa deifnido para executá-lo.
1) Abra uma pasta qualquer (Meus Documentos, por exemplo)
2) Clique no menu "Exibir > Opções de Pasta" e clique na guia Tipos de Arqquivo.
3) Procure pelo item "Imagem no formato JPEG" ou "JPEG Image"
4) Clique em "Editar..."
5) Clique sobre a ação "open" ou "Abrir" e novamente em "Editar..."
6) Digite em "Aplicativo utilizado para executar a ação" o seguinte caminho (No caso, para abrir no Internet Explorer):
"C:\ARQUIV~1\INTERN~1\iexplore.exe" -nohome
7) Clique em "Ok", "Fechar" ou "Ok", e por fim "Aplicar" ou "Fechar", caso o "Aplicar" esteja desativado.
Espero que tenhas entendido.
Flw
---------------------------------
Obs.: nemu, a função "Abrir com..." só se faz presente quando o tipo de arquivo não tem ainda um programa deifnido para executá-lo.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Justiça dos EUA bloqueia US$ 30 mi de contas para pôquer on-line
|
Notícias |
Notícias
|
|