Olá, é meu primeiro post aqui e estou precisando desenvolver um portal de notícias.
O sistema atual é o básico do php.. se cadastra uma noticia no banco e um arquivo.php pega o id da notícia e mostra ela..
Queriamos renovar isso... cada notícia salvar por ex: www.site.com.br/crime-em-tanabi-2010-07-06.html ou www.site.com.br/crime-em-tanabi-2010-07-06/
Não tenho nem idéia de que forma é esse sistema de notícia
Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito ..
ps; Wordpress não serve
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Sistemas notícias com links (.html, .php ....) queria um sistema que criasse algo parecido
Posted 07 July 2010 - 10:14 PM
utiliza um sistema de newsletter, existem vários exemplos em ASP e php, também, e caso sua dúvida seja sobre php, eu redireciono você para o fórum de php....
Posted 07 July 2010 - 10:31 PM
Ok, vou dar uma procurada pra ver como que faz..
Mas muito obrigado por responder minha pergunta
Mas muito obrigado por responder minha pergunta
Posted 07 July 2010 - 10:42 PM
xanburzum
Não encontrei o que eu queria com Newsletter, tudo que encontro é que a pessoa cadastra um email e quando posta uma notícia, dispara um email para todas as pessoas que estão cadastradas em um banco de dados.
Mas mesmo assim, obrigado.
Não encontrei o que eu queria com Newsletter, tudo que encontro é que a pessoa cadastra um email e quando posta uma notícia, dispara um email para todas as pessoas que estão cadastradas em um banco de dados.
Mas mesmo assim, obrigado.
Posted 08 July 2010 - 07:03 PM
Queriamos renovar isso... cada notícia salvar por ex: www.site.com.br/crime-em-tanabi-2010-07-06.html ou www.site.com.br/crime-em-tanabi-2010-07-06/
para fazer isso após inserir a notícia você pode criar o link automáticamente, apenas concatenando o nome do site com a noticia, e criando a página para ela ser válida...
Posted 12 July 2010 - 10:13 AM
humm não sei intendi bem ..
Seria algo assim ..
Na hora de publicar uma notícia, gerar um /noticias/arquivo-nome-noticia.php com o conteúdo dentro ?
Seria algo assim ..
Na hora de publicar uma notícia, gerar um /noticias/arquivo-nome-noticia.php com o conteúdo dentro ?
Posted 20 July 2010 - 02:02 AM
Cara, na realidade o q vc está procurando é o REWRITE, é um método q o povo usa para deixar essas url´s mais acessiveis.
http://www.mestreseo...-urls-amigaveis mostra como fazer
http://www.mestreseo...-urls-amigaveis mostra como fazer
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Convidado pela CPI, diretor do UOL explica como portal combate a pedofilia
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Fundo de tela
Como se faz |
Fireworks |
Morfel
|
|
|
|
Manuscritos com textos bíblicos estão disponíveis on-line
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Loading Inteligente
Preciso de um loading com porcentagem |
Flash & ActionScript |
Br@ke
|
|
|
|
Comprar Aggrenox por internet, pedido Asiprin - Dipyridamole 25 + 200mg en espanol
|
Eventos | Guest_GoroGOFTDeego_* |
|
|
|
Menu pop up - URGENTE!!!
Menu pop up com sub menus em tres niveis |
Fireworks |
ALB
|
|
|