..:: MX Studio Fóruns ::..: Leigo - Idéia básica do ID - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Leigo - Idéia básica do ID Lógica do indesign / projeto gráfico

#1 User is offline   vgomespt 

• Group: Membros

Posted 21 June 2010 - 11:02 PM

Boas,
Tô louco para entender o basicão, mas tá complicado...mas vou postando em separado minhas dúvidas "bem banais" mas que não me deixam dormir...

01 - Se eu tenho uma revista de 14cm por 21cm vou criar com esta numeração ou já duplico a largura e jogo 28 cm ? Se for assim terei aquela duvida da paginação automatica...
Qdo usar esta duplicação e/ ou o tamanho exato da revista fechada(1 pagina) ?
Me falaram poara criar página individual, no caso 14x21...Então "nunca preciso" ter 2 paginas por folha, sempre usar tamanho da folha ?

Se sim, se não houver outros casos, tranquilo...dúvida resolvida.

02 - Se eu tenho 1 folha que constam 2 paginas, numeração somente na mão e encerra esta questão ? Senão, como posso ter sequência, 2 numerações numa folha ?

03 - Fiz outro teste para 12 paginas facing pages, com tamanpo de 100mm por 200mm, fiz minhas tirinhas de papel, o meu boneco para ver as páginas.
Fui em print booklet e joguei para 200mm por 200mm e saiu no pdf a sequencia certinha igual a boneca, uma pagina ao lado da outra... c'est fini ?Assim já poderia enviar para gráfica e foi ?
Importando uma imagem sempre tem que ter 300 dpi ? Melhor extensão da imagem ? Simplesmente altera o dpi deixando a imagem do tamanho original, e altera para o modo CMYK color e há alguma outra correção de cor básica ?

E como fica esta dobra de tamanho, ops, ou melhor ficou 210 por 210mm lá na gráfica já sabem e não preciso me preocupar, é por ai ?

t+
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)