Trabalho a vários anos com o Corel Draw e resolvi partir para o Illustrator (CS5). Fiz um banner e o fornecedor só recebe aquivos em cdr, bom gerei um .eps, .pdf, .ai do illustrator cs5 mas o corel x3 não abre nem importa. O que tenho que fazer? Espero não ter q voltar para o corel draw.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Corel Draw não importa Illustrator cs5 Corel Draw não importa Illustrator cs5
Posted 29 August 2010 - 03:37 PM
Primeiro: Parabéns pela escolha. Corel só dá pau e não tem 10% dos recursos do Ai.
Bom, sempre que você for importar algo do Illustrator, gere o arquivo na versão 8.
Seja um ESP ou Ai, na primeira parte na hora de salvar ele dá essa opção (não sei no caso do Ai CS5, mas todos os outros têm).
Dica: Tome cuidado com gradientes, o CDR lê de forma bem diferente o gradiente do ilustrator, se você tiver feito algo com gradiente no Ai, terá de reconstruir no CDR. Isso é um saco!
Bom, sempre que você for importar algo do Illustrator, gere o arquivo na versão 8.
Seja um ESP ou Ai, na primeira parte na hora de salvar ele dá essa opção (não sei no caso do Ai CS5, mas todos os outros têm).
Dica: Tome cuidado com gradientes, o CDR lê de forma bem diferente o gradiente do ilustrator, se você tiver feito algo com gradiente no Ai, terá de reconstruir no CDR. Isso é um saco!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
páginas HTML sim páginas em ASp não. Irritante!
|
Dreamweaver |
andreisid
|
|
|
|
ph nao conecta com o mysql
ajuda |
PHP |
junaooaks
|