Ai galera sou novo aqui e principalmente mechendo em flash mais eu gostaria de saber eu criei um clipe e gostaria de publicar na internet mas como eu faço para que ele carregue rapido tipo eu vi no site do AnimaMundi varios trabalhos grandes em flash mas que levarão minutos para carregar 2 no maximo como faço para fazer isso nos meus clipes .
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como fazer para acarregar mais rapido Uma clipe em flash carregando na net
Posted 28 January 2005 - 11:59 AM
Isso vai depender do tamanho que voce construir nele, depende de imagens que estiverem dentro do seu filme e a qualidade que voce estará exportando.
tudo isso tem técnica, o esquema é voce dar uma estudada, ler apostilas, fazer alguns exemplos, ler alguns tutoriais aqui do mxstudio e tal.
abraços,
Paulo
tudo isso tem técnica, o esquema é voce dar uma estudada, ler apostilas, fazer alguns exemplos, ler alguns tutoriais aqui do mxstudio e tal.
abraços,
Paulo
Posted 03 February 2005 - 04:55 PM
Existem programas que compactam seu arquivo swf , como por exemplo o flash optimizer
Posted 04 February 2005 - 10:11 AM
É Jerônimo, com o tempo e a prática tu vai começar a perceber as coisas que pesam no filme e passar a otimizar isso.
Não tem segredo não... é compactar bem as imagens, reaproveitar os movieClips e graphics (estes qdo tu cria uma vez, tu pode inserir qtos quiser no Stage que o tamanho não irá aumentar, ao crontrário disso, se tu fizer dois desenhos iguais, só que ao invés de converter em movieClip ou Graphic, deixar eles soltos ou agrupados apenas, o tamanho será duplicado)... com Action Script para fazer alguns movimentos normalmente pesa menos doq fazer na timeline os motionTween da vida... qto mais frames tu utilizar tbém gera um filme maior !!!
Acho q é isso
[]'s
Não tem segredo não... é compactar bem as imagens, reaproveitar os movieClips e graphics (estes qdo tu cria uma vez, tu pode inserir qtos quiser no Stage que o tamanho não irá aumentar, ao crontrário disso, se tu fizer dois desenhos iguais, só que ao invés de converter em movieClip ou Graphic, deixar eles soltos ou agrupados apenas, o tamanho será duplicado)... com Action Script para fazer alguns movimentos normalmente pesa menos doq fazer na timeline os motionTween da vida... qto mais frames tu utilizar tbém gera um filme maior !!!
Acho q é isso
[]'s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Twitter "patina" e usuários sofrem para usar microblog
|
Notícias |
Notícias