..:: MX Studio Fóruns ::..: Como fazer para acarregar mais rapido - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como fazer para acarregar mais rapido Uma clipe em flash carregando na net

#1 User is offline   Jeronimo 

• Group: Membros

Posted 28 January 2005 - 11:44 AM

Ai galera sou novo aqui e principalmente mechendo em flash mais eu gostaria de saber eu criei um clipe e gostaria de publicar na internet mas como eu faço para que ele carregue rapido tipo eu vi no site do AnimaMundi varios trabalhos grandes em flash mas que levarão minutos para carregar 2 no maximo como faço para fazer isso nos meus clipes .

0

#2 User is offline   paulofbc 

Posted 28 January 2005 - 11:59 AM

Isso vai depender do tamanho que voce construir nele, depende de imagens que estiverem dentro do seu filme e a qualidade que voce estará exportando.

tudo isso tem técnica, o esquema é voce dar uma estudada, ler apostilas, fazer alguns exemplos, ler alguns tutoriais aqui do mxstudio e tal.

abraços,

Paulo
0

#3 User is offline   germanos 

Posted 03 February 2005 - 04:55 PM

Existem programas que compactam seu arquivo swf , como por exemplo o flash optimizer

0

#4 User is offline   dr1nks 

Posted 04 February 2005 - 10:11 AM

É Jerônimo, com o tempo e a prática tu vai começar a perceber as coisas que pesam no filme e passar a otimizar isso.
Não tem segredo não... é compactar bem as imagens, reaproveitar os movieClips e graphics (estes qdo tu cria uma vez, tu pode inserir qtos quiser no Stage que o tamanho não irá aumentar, ao crontrário disso, se tu fizer dois desenhos iguais, só que ao invés de converter em movieClip ou Graphic, deixar eles soltos ou agrupados apenas, o tamanho será duplicado)... com Action Script para fazer alguns movimentos normalmente pesa menos doq fazer na timeline os motionTween da vida... qto mais frames tu utilizar tbém gera um filme maior !!!

Acho q é isso
[]'s
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)