..:: MX Studio Fóruns ::..: Quais treinamentos de Flash você quer? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Quais treinamentos de Flash você quer? Papervision, Box2D, Actionscript 3.0, Animações avançadas

Poll: Quais treinamentos de Flash você quer?

Quais treinamentos de Flash você quer?

You cannot see the results of the poll until you have voted. Please login and cast your vote to see the results of this poll.
Vote Guests cannot vote

#1 User is offline   Danilo Santana 

• Group: Administrador

Posted 18 May 2010 - 12:49 PM

Olá pessoal!

Depois de lançar o MX STUDIO Treinamentos quero saber de vocês quais devem ser os próximos treinamentos.

Lançamento do MX STUDIO Treinamentos

Flash é a nossa seção mais movimentada e gostaria de saber de vocês quais temas interessam mais para próximos treinamentos.

Como um apaixonado pelo Flash pretendo fazer muitos cursos dele ainda, mas quero saber de vocês quais deveriam sair primeiro.

Vocês podem escolher mais de um tema, e se quiserem algum que não esteja na lista podem comentar esse tópico.

No MX STUDIO Treinamentos vocês têem voz ativa, peçam que nós faremos!

Para aqueles que ainda não conhecem o sistema, acesse MX STUDIO - Treinamentos e na página Testar sigam os passos para fazer uma aula de demonstração de recursos.

Com a ajuda de vocês queremos criar uma das melhores plataformas de eLearning do Brasil.

Abraço,
0

#2 User is offline   Luis Goethe 

• Group: Membros

Posted 19 May 2010 - 10:01 AM

Opa!

Eu votei em Papervision3D e Box2D porque são assuntos muito complexos e que quase não encontramos literatura para estudo. Video aulas em formato de treinamento então?!

Espero o quanto antes.. thumbsup.gif

Abraço,
0

#3 User is offline   Danilo Santana 

Posted 09 June 2010 - 12:05 PM

Começando os treinamentos de programação em Flash eu estou concluíndo o 1º de Actionscript 3.0 até por ser pré-requisito para os módulos mais avançados.

Na sequência teremos os tópicos avançados mais pedidos também.

[]s
0

#4 User is offline   wweb 

Posted 09 June 2010 - 05:12 PM

Algo incrivel seria um curso sobre flash com indexação no google...isso ja é possivel, existe até um livre que fala sobre isso, mas nao tem publicação em portugues....e conteudo sobre isso em ingles ja é dificil de encontrar...imagine em portugues entaum, seria d+

;)/>
0

#5 User is offline   Danilo Santana 

Posted 09 June 2010 - 05:38 PM

Ótima sugestão wweb.

Adicionei na lista de novos treinamentos.
0

#6 User is offline   Naty 

Posted 30 November 2010 - 06:09 PM

Olá gente... eu votei em Flash CS5 - Programando com Papervision3D, Flash CS5 - Programando com Box2D, Flash CS5 - Animações Avançadas... acho que são assuntos mto interessante e que não se acha mto material na net para se aprender/estudar !!
Há mto tempo venho procurando este tipo de curso !! Seria ótimo...

Como já disseram também indexação no google acho que tbem seria um ótimo curso, pois é dificil este tipo de material !!

Bjinhos
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)