Olá pessoal!
Depois de lançar o MX STUDIO Treinamentos quero saber de vocês quais devem ser os próximos treinamentos.
Lançamento do MX STUDIO Treinamentos
Flash é a nossa seção mais movimentada e gostaria de saber de vocês quais temas interessam mais para próximos treinamentos.
Como um apaixonado pelo Flash pretendo fazer muitos cursos dele ainda, mas quero saber de vocês quais deveriam sair primeiro.
Vocês podem escolher mais de um tema, e se quiserem algum que não esteja na lista podem comentar esse tópico.
No MX STUDIO Treinamentos vocês têem voz ativa, peçam que nós faremos!
Para aqueles que ainda não conhecem o sistema, acesse MX STUDIO - Treinamentos e na página Testar sigam os passos para fazer uma aula de demonstração de recursos.
Com a ajuda de vocês queremos criar uma das melhores plataformas de eLearning do Brasil.
Abraço,
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Quais treinamentos de Flash você quer? Papervision, Box2D, Actionscript 3.0, Animações avançadas
Posted 19 May 2010 - 10:01 AM
Opa!
Eu votei em Papervision3D e Box2D porque são assuntos muito complexos e que quase não encontramos literatura para estudo. Video aulas em formato de treinamento então?!
Espero o quanto antes..
Abraço,
Eu votei em Papervision3D e Box2D porque são assuntos muito complexos e que quase não encontramos literatura para estudo. Video aulas em formato de treinamento então?!
Espero o quanto antes..
Abraço,
Posted 09 June 2010 - 12:05 PM
Começando os treinamentos de programação em Flash eu estou concluíndo o 1º de Actionscript 3.0 até por ser pré-requisito para os módulos mais avançados.
Na sequência teremos os tópicos avançados mais pedidos também.
[]s
Na sequência teremos os tópicos avançados mais pedidos também.
[]s
Posted 09 June 2010 - 05:12 PM
Algo incrivel seria um curso sobre flash com indexação no google...isso ja é possivel, existe até um livre que fala sobre isso, mas nao tem publicação em portugues....e conteudo sobre isso em ingles ja é dificil de encontrar...imagine em portugues entaum, seria d+
;)/>
;)/>
Posted 30 November 2010 - 06:09 PM
Olá gente... eu votei em Flash CS5 - Programando com Papervision3D, Flash CS5 - Programando com Box2D, Flash CS5 - Animações Avançadas... acho que são assuntos mto interessante e que não se acha mto material na net para se aprender/estudar !!
Há mto tempo venho procurando este tipo de curso !! Seria ótimo...
Como já disseram também indexação no google acho que tbem seria um ótimo curso, pois é dificil este tipo de material !!
Bjinhos
Há mto tempo venho procurando este tipo de curso !! Seria ótimo...
Como já disseram também indexação no google acho que tbem seria um ótimo curso, pois é dificil este tipo de material !!
Bjinhos
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
CEO da SanDisk vê futuro otimista para memória flash
|
Notícias |
Notícias
|