..:: MX Studio Fóruns ::..: como exportar a tabela (.sql) para o servidor - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

como exportar a tabela (.sql) para o servidor

#1 User is offline   Allisson 

• Group: Membros

Posted 25 January 2005 - 09:49 AM

Por favor, alguem poderia me informar como posso exportar minha tabela criada no mysql-front para o servidor on-line?
Se puder informar-me ficarei grato , obrigado pela atenção thumbup.gif
0

#2 User is offline   paulofbc 

Posted 25 January 2005 - 02:36 PM

Salve Allison!

Acredito que tenha entendido sua dúvida, pois voce quer exportar a sua tambela .sql que voce criou no programa mysql-front e quer exportar para o banco de dados mysql online, e partir daí que voce vai administrar seu banco, através do servidor?

aguardo respostas.

abraços,

Paulo
0

#3 User is offline   markcosta 

Posted 25 January 2005 - 02:39 PM

Caro Allisson,

Para fazer isso, primeiramente você deve saber se o seu Provedor de Hospedagem suporta o Banco de Dados MySql e, se suporta, qual a pasta de armazenagem padrão do servidor.

De posse dessas informações, basta configurar o FTP (informações também disponibilizadas pelo seu Provedor de Hospedagem) do Dreamweaver (ou algum outro de sua preferência) e enviar o banco de dados que você criou.

Não conheço o MySql, mas acredito que você não possa enviar uma tabela individualmente para seu Servidor de Hospedagem. Você deve enviar o banco de dados completo.

Saudações

Mark Costa

0

#4 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 25 January 2005 - 07:09 PM

E ai Rapaz....

Bom, eu uso o MySQL Front.. se você usar ele também, é simples...

Abra seu banco de dados de vá em: Im-/Export » Export Tables

AI você configura a pasta em que quer salvar o arquivo .sql co estrutura e/ou dados, lá dá para vc escolher se quer só estrutura ou só dados e quais tables quer e tal...

Feito isso, abra o arquivo SQL pode ser no bloco de notas mesmo, copie todo o código que está escrito, abra o PhpMyAdmin do seu servidor, e na query SQL cole o código.. ai é só rodar que o servidor cria no banco, o código gerado... entendeu?

Dúvidas, poste ai!

Abraços!
0

#5 User is offline   Allisson 

Posted 25 January 2005 - 08:31 PM

thumbup.gif aweee uma abração a todos aê rbaialuna o seguinte é esse : a +/- 1 ano eu venho tentando aprender php + sql a um dia +/- eu vir entender +/- como se conectar e exibir meus dados no caso interagir com PHP+Mysql mas se vc puder me dar uns toques ae ficarei grato tipow.. como criar tabelas, exibir e talz com o Mysql-front. vAlew e abração para todos. thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)