Se puder informar-me ficarei grato , obrigado pela atenção
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
como exportar a tabela (.sql) para o servidor
Posted 25 January 2005 - 09:49 AM
Por favor, alguem poderia me informar como posso exportar minha tabela criada no mysql-front para o servidor on-line?
Posted 25 January 2005 - 02:36 PM
Salve Allison!
Acredito que tenha entendido sua dúvida, pois voce quer exportar a sua tambela .sql que voce criou no programa mysql-front e quer exportar para o banco de dados mysql online, e partir daí que voce vai administrar seu banco, através do servidor?
aguardo respostas.
abraços,
Paulo
Acredito que tenha entendido sua dúvida, pois voce quer exportar a sua tambela .sql que voce criou no programa mysql-front e quer exportar para o banco de dados mysql online, e partir daí que voce vai administrar seu banco, através do servidor?
aguardo respostas.
abraços,
Paulo
Posted 25 January 2005 - 02:39 PM
Caro Allisson,
Para fazer isso, primeiramente você deve saber se o seu Provedor de Hospedagem suporta o Banco de Dados MySql e, se suporta, qual a pasta de armazenagem padrão do servidor.
De posse dessas informações, basta configurar o FTP (informações também disponibilizadas pelo seu Provedor de Hospedagem) do Dreamweaver (ou algum outro de sua preferência) e enviar o banco de dados que você criou.
Não conheço o MySql, mas acredito que você não possa enviar uma tabela individualmente para seu Servidor de Hospedagem. Você deve enviar o banco de dados completo.
Saudações
Mark Costa
Para fazer isso, primeiramente você deve saber se o seu Provedor de Hospedagem suporta o Banco de Dados MySql e, se suporta, qual a pasta de armazenagem padrão do servidor.
De posse dessas informações, basta configurar o FTP (informações também disponibilizadas pelo seu Provedor de Hospedagem) do Dreamweaver (ou algum outro de sua preferência) e enviar o banco de dados que você criou.
Não conheço o MySql, mas acredito que você não possa enviar uma tabela individualmente para seu Servidor de Hospedagem. Você deve enviar o banco de dados completo.
Saudações
Mark Costa
Posted 25 January 2005 - 07:09 PM
E ai Rapaz....
Bom, eu uso o MySQL Front.. se você usar ele também, é simples...
Abra seu banco de dados de vá em: Im-/Export » Export Tables
AI você configura a pasta em que quer salvar o arquivo .sql co estrutura e/ou dados, lá dá para vc escolher se quer só estrutura ou só dados e quais tables quer e tal...
Feito isso, abra o arquivo SQL pode ser no bloco de notas mesmo, copie todo o código que está escrito, abra o PhpMyAdmin do seu servidor, e na query SQL cole o código.. ai é só rodar que o servidor cria no banco, o código gerado... entendeu?
Dúvidas, poste ai!
Abraços!
Bom, eu uso o MySQL Front.. se você usar ele também, é simples...
Abra seu banco de dados de vá em: Im-/Export » Export Tables
AI você configura a pasta em que quer salvar o arquivo .sql co estrutura e/ou dados, lá dá para vc escolher se quer só estrutura ou só dados e quais tables quer e tal...
Feito isso, abra o arquivo SQL pode ser no bloco de notas mesmo, copie todo o código que está escrito, abra o PhpMyAdmin do seu servidor, e na query SQL cole o código.. ai é só rodar que o servidor cria no banco, o código gerado... entendeu?
Dúvidas, poste ai!
Abraços!
Posted 25 January 2005 - 08:31 PM
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Apple lança software para proteger iPhone dos hackers
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Google obtém licença de conteúdo para Internet na China
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como Retroceder, E Iniciar Outro ?
|
Flash & ActionScript |
Dilabade
|
|
|
|
Casal perdido em parque é achado através de aplicativo para smartphone
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Saiba como usuários das redes sociais mudam a web
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Site resume textos em até 140 caracteres para o Twitter
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como fazer isso?
|
Flash & ActionScript |
Manezao
|
|
|
|
Rio+20 é teste para novo centro de defesa cibernética; leia entrevista com general
|
Notícias |
Notícias
|
|
Publicidade
|
|

Help