Estou fazendo um sistema simples de intranet para um amigo que se resume no seguinte:
- cada setor da empresa dele pode abrir um ordem de serviço para agendar a manutenção do seu equipamento.
- Qdo esta ordem de serviço é encerrada pelo administrador o sistema deve mandar um aviso ao email da pessoa que solicitou e dar um prazo de 48hs para ela também dar o ok do serviço.
- Se a pessoa solicitante não der o ok, a ordem de serviço se encerra automaticamente.
Minha dúvida é fazer isto acontecer.
o resto do sistema como, login de usuário, edição e exclusão de o.s. está tudo feito e funcionando.
Como não sou programador assiduo em ASP, sou webdesigner, usei meu pouco conhecimento para fazer o principal e parei nesse obstáculo. Gostaria de pedir a juda a todos para tentar resolver isto.
Estou usando BD Acess e dreamweaver
Valeu!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Dúvidas com sistema em ASP
Posted 12 March 2010 - 04:48 PM
cada setor da empresa dele pode abrir um ordem de serviço para agendar a manutenção do seu equipamento.
aqui você faz um cadastro normal
- Qdo esta ordem de serviço é encerrada pelo administrador o sistema deve mandar um aviso ao email da pessoa que solicitou e dar um prazo de 48hs para ela também dar o ok do serviço.
depois verifica se caso a ordem estiver como encerrada, vc faz um If e caso for verdadeiro, usa o CDOSYS para enviar o email, existem exemplos no repositório de códigos
- Se a pessoa solicitante não der o ok, a ordem de serviço se encerra automaticamente.
e aqui se não satisfazer a todos os critérios, nao grava
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Donde comprar Stromectol generico preco, efectos secundarios Ivermectin 3 mg en suisse
|
Eventos | Guest_GoroGOFTDeego_* |
|
|
|
problema com setAttribute
adicionar o atributo Title nas tags IMG com javascript |
Web Standards |
SenaDesign
|
|
|
|
Peixe Urbano começa internacionalização pela Argentina
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Ajax + PHP + Mysql = Busca eficiente?
Um longo começo..... |
PHP |
JeffScript
|
|
|
|
Botão em flash com efeito de estar pressionado?
|
Flash & ActionScript |
Cricket
|
|
|
|
auto insurance companies in Indiana
auto insurance in Connecticut |
Eventos |
Vilfulley
|