Publicidade
|
|
Page 1 of 1
importando do fireworks para o flash quando visualizo no swf a figura fica di
Posted 12 January 2005 - 06:40 PM
Olá pessoal,
preciso de uma ajuda de voces. Estou exportando do fireworks para o flash um logo. Já exportei em gif 256, jpg melhor qualidade, exportei como png e até como bitmap mesmo, mas quando está no stage do fla, o logo parece bem , mas quando visualizo no swf ele fica distorcido e desbotado. O Que acontece? giostaria de uma luz.
agradeço desde já.
abçs
Bessa
preciso de uma ajuda de voces. Estou exportando do fireworks para o flash um logo. Já exportei em gif 256, jpg melhor qualidade, exportei como png e até como bitmap mesmo, mas quando está no stage do fla, o logo parece bem , mas quando visualizo no swf ele fica distorcido e desbotado. O Que acontece? giostaria de uma luz.
agradeço desde já.
abçs
Bessa
Posted 12 January 2005 - 08:41 PM
QUOTE(Bessa @ 12/1/2005 17:01:35)
Olá pessoal,
agradeço desde já.
abçs
Bessa

agradeço desde já.
abçs
Bessa

Caramba isso acontece comigo também... o que fazemos ?
Posted 12 January 2005 - 09:03 PM
Depois do filme terminado, você tem que dar CONTROL+SHIFT+F12 e colocar as configurações do JPEG em 100 %.
Eu faço assim e sempre funciona. Tenta aí.
Um abraço.
Eu faço assim e sempre funciona. Tenta aí.
Um abraço.
Posted 13 January 2005 - 12:48 AM
Eu tambem faça a mesma coisa que o Matheus explicou acima e funciona tudo normal.
tenta aê e depois voce nos passa a resposta..
um abraço!
Paulo
tenta aê e depois voce nos passa a resposta..
um abraço!
Paulo
Posted 13 January 2005 - 12:59 AM
Pelo menos no meu caso não está funcionando. Mesmo dando um duplo clique no bitmap na biblioteca e configurando-o para foto e com qualidade 100%, o meu logo continuo distorcido e desbotado. Não sei o que acontece. Se alguem souber de mais alguma dica eu agradeço. Estou realmente precisando
abçs
Bessa
abçs
Bessa
Posted 13 January 2005 - 05:01 PM
tente melhorar a qualidade da figura no photoshop,
esta figura ja esta vetorizada ?
esta figura ja esta vetorizada ?
Posted 13 January 2005 - 05:37 PM
Boa Tarde Bessa;
Qdo tenho problemas dessa natureza é pq a não estou com a posição da Imagem em posições absolutas, procure deixar por exemplo no stage em posição X = 10
e Y = 10 um exemplo vc pode colocar em qualquer posição desde que não estejam quebradas ex: X=10.7 e Y=10.3.
Tente e retorne se der certo...
Valeu...
Qdo tenho problemas dessa natureza é pq a não estou com a posição da Imagem em posições absolutas, procure deixar por exemplo no stage em posição X = 10
e Y = 10 um exemplo vc pode colocar em qualquer posição desde que não estejam quebradas ex: X=10.7 e Y=10.3.
Tente e retorne se der certo...
Valeu...
Posted 13 January 2005 - 05:51 PM
Não SoulFlymox, não está vetorizada. Eu só exportei do Fireworks como JPG e importei para o flash. O Fabio Ricotta me moveu do fire por que eu até achava que era um assunto de exportação do fireworks (Minhas desculpas Fábio) mas estou vendo que a coisa é do flash. Olha SoulFlymox, não está vetorizada e humildemente lhe pergunto. Precisa estar? e se sim, como posso fazer isso, pois sinceramente, amigo, eu nunca fiz.
Grande aquiles, obrigado pela resposta. Vou ver se a posição está quebrada e logo dou um retorno. Obrigado a todos.
abçs
Bessa
Grande aquiles, obrigado pela resposta. Vou ver se a posição está quebrada e logo dou um retorno. Obrigado a todos.
abçs
Bessa
Posted 17 January 2005 - 05:56 PM
Amigos, gostria so de perguntar uma coisa a vocês, vocês redimensionam essa imagem quando estão editando dentro do Flash, isso faz com que a imagem distorça!
O tamanho que vcs salvam a imagem deve ser a mesma dentro do programa, pq se mexer nela (Aumentar, diminuir, girar) ela sempre ficara com impressão de distorção!
Me corrijam se eu estou errado!
O tamanho que vcs salvam a imagem deve ser a mesma dentro do programa, pq se mexer nela (Aumentar, diminuir, girar) ela sempre ficara com impressão de distorção!
Me corrijam se eu estou errado!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Orkut vira "Yogurt" para comemorar o 1º de abril
|
Notícias |
Notícias
|