..:: MX Studio Fóruns ::..: importando do fireworks para o flash - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

importando do fireworks para o flash quando visualizo no swf a figura fica di

#1 User is offline   Bessa 

• Group: Membros

Posted 12 January 2005 - 06:40 PM

Olá pessoal,

preciso de uma ajuda de voces. Estou exportando do fireworks para o flash um logo. Já exportei em gif 256, jpg melhor qualidade, exportei como png e até como bitmap mesmo, mas quando está no stage do fla, o logo parece bem , mas quando visualizo no swf ele fica distorcido e desbotado. O Que acontece? giostaria de uma luz.
agradeço desde já.
abçs
Bessa
0

#2 User is offline   Fluxdesign 

Posted 12 January 2005 - 08:41 PM

QUOTE(Bessa @ 12/1/2005 17:01:35)
Olá pessoal,

preciso de uma ajuda de voces. Estou exportando do fireworks para o flash um logo. Já exportei em gif 256, jpg melhor qualidade, exportei como png e até como bitmap mesmo, mas quando está no stage do fla, o logo parece bem , mas quando visualizo no swf ele fica distorcido e desbotado. O Que acontece? giostaria de uma luz.
agradeço desde já.
abçs
Bessa
View Post

Caramba isso acontece comigo também... o que fazemos ? alegre.gif
0

#3 User is offline   Matheus 

Posted 12 January 2005 - 09:03 PM

Depois do filme terminado, você tem que dar CONTROL+SHIFT+F12 e colocar as configurações do JPEG em 100 %.

Eu faço assim e sempre funciona. Tenta aí.

Um abraço.
0

#4 User is offline   fabioricotta 

• Group: Administrador

Posted 12 January 2005 - 10:13 PM

Estou movendo pra galera do flash....
0

#5 User is offline   paulofbc 

Posted 13 January 2005 - 12:48 AM

Eu tambem faça a mesma coisa que o Matheus explicou acima e funciona tudo normal.

tenta aê e depois voce nos passa a resposta..

um abraço!

Paulo
0

#6 User is offline   Bessa 

Posted 13 January 2005 - 12:59 AM

Pelo menos no meu caso não está funcionando. Mesmo dando um duplo clique no bitmap na biblioteca e configurando-o para foto e com qualidade 100%, o meu logo continuo distorcido e desbotado. Não sei o que acontece. Se alguem souber de mais alguma dica eu agradeço. Estou realmente precisando
abçs
Bessa
0

#7 User is offline   soulflymox 

Posted 13 January 2005 - 05:01 PM

tente melhorar a qualidade da figura no photoshop,
esta figura ja esta vetorizada ?
0

#8 User is offline   Aquiles 

Posted 13 January 2005 - 05:37 PM

Boa Tarde Bessa;

Qdo tenho problemas dessa natureza é pq a não estou com a posição da Imagem em posições absolutas, procure deixar por exemplo no stage em posição X = 10
e Y = 10 um exemplo vc pode colocar em qualquer posição desde que não estejam quebradas ex: X=10.7 e Y=10.3.

Tente e retorne se der certo...

Valeu...
0

#9 User is offline   Bessa 

Posted 13 January 2005 - 05:51 PM

Não SoulFlymox, não está vetorizada. Eu só exportei do Fireworks como JPG e importei para o flash. O Fabio Ricotta me moveu do fire por que eu até achava que era um assunto de exportação do fireworks (Minhas desculpas Fábio) mas estou vendo que a coisa é do flash. Olha SoulFlymox, não está vetorizada e humildemente lhe pergunto. Precisa estar? e se sim, como posso fazer isso, pois sinceramente, amigo, eu nunca fiz.

Grande aquiles, obrigado pela resposta. Vou ver se a posição está quebrada e logo dou um retorno. Obrigado a todos.
abçs
Bessa

0

#10 User is offline   ederson 

Posted 17 January 2005 - 05:56 PM

Amigos, gostria so de perguntar uma coisa a vocês, vocês redimensionam essa imagem quando estão editando dentro do Flash, isso faz com que a imagem distorça!

O tamanho que vcs salvam a imagem deve ser a mesma dentro do programa, pq se mexer nela (Aumentar, diminuir, girar) ela sempre ficara com impressão de distorção!

Me corrijam se eu estou errado!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)