Galera, eu tou com um problema aqui com esse firewall do norton.
Eu acabei de formatar o PC, e intalei o norton antivirus e o internet security, cadastrei tudo certinho e uma semana depois deu problema no NIS, e ele num ta deixando conectar o MSN e nem fazer o login no Orkut, eu sei ki eh por causa do NIS pq antes já havia acontecido isso, o NIS nem ta carregando mais e qdo eu tento desinstalar nao da.
alguem poderia me ajudar a resolver isso ou eh so se eu formatar novamente???
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
norton internet security deu tilt e blokeou msn e orkut
Posted 11 January 2005 - 02:57 AM
eu usava o Zone Alarm, e eles bloquearam meu CS, MSN e talz...eu tive que formata o PC
Posted 11 January 2005 - 12:52 PM
Cara num me leva a mal não mas Internet Security do Norton foi feito pra dar pau!
Pra ter uma idéia.. eu havia formatado o pc do meu primo, instalamos logo de cara o tal.. ai quando abria o computador abria umas janelas de erro do securyty e uma janela do IE com texto do security... ai quando fomos desinstalar, ele falava que era preciso desativar o software para desinstalar.. a gte desativava, ele dizia o inverso.. pra retirar m foi só formatando hahahaha!
Pra ter uma idéia.. eu havia formatado o pc do meu primo, instalamos logo de cara o tal.. ai quando abria o computador abria umas janelas de erro do securyty e uma janela do IE com texto do security... ai quando fomos desinstalar, ele falava que era preciso desativar o software para desinstalar.. a gte desativava, ele dizia o inverso.. pra retirar m foi só formatando hahahaha!
Posted 11 January 2005 - 02:37 PM
esses pacotes da Norton nao soa os melhores...alem de serem pesados (mto) tem mto antivirus desconhecido por ai que doa de 10 nele...tem o Avast que é r0x...eu nao sei prq nao uso antivirus...se eu for busca um dia vai acha 500..
Posted 12 January 2005 - 04:27 PM
Sempre odiei o Norton, por isso eu uso o AVG.
Aproveitando o post galera, gostaria de saber o que significa a palavra rox que tantos usuarios pronunciam no fórum. O que é?
Rox significa bonito, massa, legal, da hora? ou não?
abraços,
Paulo
Aproveitando o post galera, gostaria de saber o que significa a palavra rox que tantos usuarios pronunciam no fórum. O que é?
Rox significa bonito, massa, legal, da hora? ou não?
abraços,
Paulo
Posted 13 January 2005 - 01:54 AM
pd crer galera, só que eu ja tinha o NIS antes, e nunca tinha dado pay depois de pouco mais de um ano que deu o problema em um ano expirou o cadastro dai fikei mais uns meses e deu esse pau aí, dai no fim do ano passado eu formatei e instalei e em menos de um mes deu pau, é foda, vou ter ke formatar denovo e dessa vez só vou instalar o antivirus mesmo hehehehe
valew a todos!!!!
valew a todos!!!!
Posted 24 January 2005 - 06:28 PM
hehe iae, paulo 
rox = Rocks = legal! fudido! mto animal!
vem do ingles... igual sux, q eh o mesmo q Sucks (this thing sucks!) hehe
eu uso o norton.... sinceramente, nao tenho problemas com ele... mas o internet security e desisti de usar, eh uma bosta aquilo, pqp
e nao eh nem questao de saber configurar, eh q ele eh chato mesmo! po, nao vo instalar um programa pra ficar lendo um manual de 300 paginas dele.... c ferrar, tenho mais o q fazer hehe
o unico contra do norton eh q eh mto lento.. eu usava avg, mas dps q ele deixou passar uns worms imbecis eu nunca mais usei... tava acabando com a minha makina
aliás, dps q eu vi um kra q fez um curso de segurança de redes na CISCO invadir um micro na minha frente, sendo q esse micro tinha internet security, norton e o kct, eu desisti de qualquer programa de proteção tipo firewall... desisti mesmo, soh antivirus e olhe lá....
bill gates mesmo disse numa feira de tecnologia lá: "se vcs querem segurança, desliguem o computador"
parei.... nao tem como escapar...
rox = Rocks = legal! fudido! mto animal!
vem do ingles... igual sux, q eh o mesmo q Sucks (this thing sucks!) hehe
eu uso o norton.... sinceramente, nao tenho problemas com ele... mas o internet security e desisti de usar, eh uma bosta aquilo, pqp
e nao eh nem questao de saber configurar, eh q ele eh chato mesmo! po, nao vo instalar um programa pra ficar lendo um manual de 300 paginas dele.... c ferrar, tenho mais o q fazer hehe
o unico contra do norton eh q eh mto lento.. eu usava avg, mas dps q ele deixou passar uns worms imbecis eu nunca mais usei... tava acabando com a minha makina
aliás, dps q eu vi um kra q fez um curso de segurança de redes na CISCO invadir um micro na minha frente, sendo q esse micro tinha internet security, norton e o kct, eu desisti de qualquer programa de proteção tipo firewall... desisti mesmo, soh antivirus e olhe lá....
bill gates mesmo disse numa feira de tecnologia lá: "se vcs querem segurança, desliguem o computador"
parei.... nao tem como escapar...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Vídeos ensinam a sambar; ingressos dos desfiles de Carnaval podem ser comprados na internet
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
França lança plano "anti-pirataria" na internet
|
Notícias |
Notícias
|