..:: MX Studio Fóruns ::..: indesign duvida sobre cores e importaçoes - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

indesign duvida sobre cores e importaçoes

#1 User is offline   LeonardoRM 

• Group: Membros

Posted 26 December 2009 - 11:47 AM

Bom gente eu sou novo aqui no forum, ja entro com umas duvidas martelando minha cabeça. Eu sou um usuario migrando do Corel para o indesign, mas estou cheio de duvidas quanto ao modo certo de usar o programa. Primeira, eu não vetorizo nada complexo no In, faço no corel salvo em pdf (cymk) e do comando place no indesign, as fotos eu salvo em tiff cymk 8 bits no photoshop, e dou place nelas tambem, no Indesign. Textos e vetores de retangulos circulos e linhas eu faco no In mesmo.. Minhas duvidas são: essas montagens com pdf e tiff e a forma mais correta de montar no indesign? E como eu posso saber se as tonalidades das cores no meu projeto irão bater com o projeto já impresso? Eu uso o Padrão de cor Eurocoated v2, que e o mesmo que uma grafica da minha cidade usa, tem outro lá, entre esses padrões de cor qual seria o mais indicado? Outra coisa q esta mecriando problemas e quando crio o pdf do trabalho, os itens de rodape e cabecalho q eu coloquei na pagina mestre nao sai nas paginas pares.
0

#2 User is offline   Mirri 

• Group: Membros

Posted 28 December 2009 - 09:57 PM

Viva Leonardo!

Gostei de ler o seu post. Esses são os procedimentos que também utilizo. Aqui na Europa usamos o Fogra 27 ou 32, por isso não lhe sei responder.
Quanto aos items da página mestra, faça uma nova e substitua, parto do princípio que não está a usar variáveis de texto.
Abraço

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)