Bom gente eu sou novo aqui no forum, ja entro com umas duvidas martelando minha cabeça. Eu sou um usuario migrando do Corel para o indesign, mas estou cheio de duvidas quanto ao modo certo de usar o programa. Primeira, eu não vetorizo nada complexo no In, faço no corel salvo em pdf (cymk) e do comando place no indesign, as fotos eu salvo em tiff cymk 8 bits no photoshop, e dou place nelas tambem, no Indesign. Textos e vetores de retangulos circulos e linhas eu faco no In mesmo.. Minhas duvidas são: essas montagens com pdf e tiff e a forma mais correta de montar no indesign? E como eu posso saber se as tonalidades das cores no meu projeto irão bater com o projeto já impresso? Eu uso o Padrão de cor Eurocoated v2, que e o mesmo que uma grafica da minha cidade usa, tem outro lá, entre esses padrões de cor qual seria o mais indicado? Outra coisa q esta mecriando problemas e quando crio o pdf do trabalho, os itens de rodape e cabecalho q eu coloquei na pagina mestre nao sai nas paginas pares.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
indesign duvida sobre cores e importaçoes
Posted 28 December 2009 - 09:57 PM
Viva Leonardo!
Gostei de ler o seu post. Esses são os procedimentos que também utilizo. Aqui na Europa usamos o Fogra 27 ou 32, por isso não lhe sei responder.
Quanto aos items da página mestra, faça uma nova e substitua, parto do princípio que não está a usar variáveis de texto.
Abraço
Gostei de ler o seu post. Esses são os procedimentos que também utilizo. Aqui na Europa usamos o Fogra 27 ou 32, por isso não lhe sei responder.
Quanto aos items da página mestra, faça uma nova e substitua, parto do princípio que não está a usar variáveis de texto.
Abraço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Tutorial sobre o Flaber
Open source (http://www.flysforum.net/flaber/wiki) |
Flash & ActionScript |
Luiz Paulo
|
|
|
|
Estreia de filme sobre Facebook causa controvérsia nos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Blogueiros divergem sobre post pago
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como seriam livros sobre Twitter e YouTube nos anos 60?
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Veja dicas sobre como cuidar bem do seu computador
|
Notícias |
Notícias
|