|
|
Page 1 of 1
Centralizar automaticamnte ao importar
Posted 24 December 2009 - 09:31 AM
Galera, alguém sabe me dizer se temos a opção de centralizar automaticamente ao importar um PDF? O detalhe é que eu tenho dois PDFs p mesclar ambos com 350 páginas.
Posted 28 December 2009 - 09:58 PM
Viva,
Pode ser mais específico?
O problema é centrar o PDF (como se de uma imagem se tratasse) ou é juntar 2 PDF's? Ou é importar os 2 de uma vez só? A coisa está um pouco confusa
Abraço
Pode ser mais específico?
O problema é centrar o PDF (como se de uma imagem se tratasse) ou é juntar 2 PDF's? Ou é importar os 2 de uma vez só? A coisa está um pouco confusa
Abraço
Posted 29 December 2009 - 08:41 AM
Na verdade eu preciso mesclar dois PDFs, um com personalização na base e outro no topo, no caso os dois mesclados dariam um único PDF com personalização no topo e na base. O que eu queria fazer era importar o primeiro PDF no InDesign mas como ele tem 350 páginas queria saber se é possível importar todas as páginas centralizadas automaticamente, após eu importaria o segundo PDF (também com 350 páginas) sobrepondo os dois PDFs no InDesign.
Uma segunda solução é bem vinda.
Obrigado
Uma segunda solução é bem vinda.
Obrigado
Posted 29 December 2009 - 01:20 PM
Viva!
Já tentou o script "place multipage PDF"? Pelo que sei, importa todo o PDF, centrando-o na mancha da página.
Outra ideia é criar caixas de imagem nas mestras configurando através do frame fitting options e ir colocando nas páginas todas (sim eu sei é cansativo).
Dê uma vista de olhos nisto, talvez ajude
http://www.incunabulo.com/2009/07/15/propo...outros-truques/
Abraço
Já tentou o script "place multipage PDF"? Pelo que sei, importa todo o PDF, centrando-o na mancha da página.
Outra ideia é criar caixas de imagem nas mestras configurando através do frame fitting options e ir colocando nas páginas todas (sim eu sei é cansativo).
Dê uma vista de olhos nisto, talvez ajude
http://www.incunabulo.com/2009/07/15/propo...outros-truques/
Abraço
Posted 30 December 2009 - 02:35 PM
O pior é que eu procurei no help do aplicativo e realmente o InDesign não tem a opção que eu queria que tivesse, eu acabei tendo que importar o PDF inteiro e centralizar as páginas uma a uma (isso duas vezes por causa dos dois PDFs, rsrs)...
Mas valew pela força
abs
Mas valew pela força
abs
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Importar imagem com fundo transparente sem borda rosa!!!!
|
Corel Draw |
Chico027
|
|
|
|
Centralizar background
Alguem manja? |
Web Standards |
lordjulio
|