Ola, queria fazer um site deste genero, os rostos, cabelos, tonalidades, objectos e acessorios consigo fazer numa boa, queria era saber como posso fazer uma simulaçao desta em flash??
alguma ideia?
link:http://www.taaz.com/makeover.html
Abc
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Como posso fazer um site assim? [RESOLVIDO]
Posted 19 December 2009 - 04:55 AM
blz?
Creio que isso foi feito com Flex e não em Flash.
Usou alguns componentes e classes do gênero "Bitmap" pra modificar e controlar efeitos/cores aplicando em um imagem.
Abraço.
Creio que isso foi feito com Flex e não em Flash.
Usou alguns componentes e classes do gênero "Bitmap" pra modificar e controlar efeitos/cores aplicando em um imagem.
Abraço.
Posted 19 December 2009 - 09:55 AM
entao vou ter que dar no duro com o Flex, mas tb ja ouvi dizer que é bastante mais facil que trabalhar e programar em flash
Thanks
Thanks
Posted 19 December 2009 - 10:09 AM
Isso é uma montagem feita no Action Script, e como já dito com certeza é do Flex!
Não diga que é mais fácil porque programar é difícil, mas o Flash em si não. No ActionScript tem que ser bom matemático e lógico, saber física e ficar ciente do que dá ou não pra fazer, além que o AS sozinho não é muita coisa, tem que saber de banco de dados, PHP, ASP e outras linguagens que podem ser integradas com o Flash.
Até hoje eu aprendo AS, porque sempre há uma função ou outra que você não sabe usar, então você vem aqui e posta. Resumindo programar é difícil sim, tem que estudar bem pra você fazer algo de qualidade!
Não diga que é mais fácil porque programar é difícil, mas o Flash em si não. No ActionScript tem que ser bom matemático e lógico, saber física e ficar ciente do que dá ou não pra fazer, além que o AS sozinho não é muita coisa, tem que saber de banco de dados, PHP, ASP e outras linguagens que podem ser integradas com o Flash.
Até hoje eu aprendo AS, porque sempre há uma função ou outra que você não sabe usar, então você vem aqui e posta. Resumindo programar é difícil sim, tem que estudar bem pra você fazer algo de qualidade!
Posted 19 December 2009 - 12:51 PM
Para falar a verdade Flex não é o mais usado, eu prefiro Flash, é mais fácil!
Comece pela interface, quando dominar, comece programação ActionScript, depois outras linguagem mais complexar que tenha integração com ela!
Comece pela interface, quando dominar, comece programação ActionScript, depois outras linguagem mais complexar que tenha integração com ela!
Posted 19 December 2009 - 01:53 PM
em flash sinto me completamente á vontade com o interface, so quando quero fazer uma coisa nova em AS3 é que tenho duvidas..., formularios, scroll, preloaders, galerias d imagens, isso ja consigo fazer, so quando quero alterar e fazer de outra forma....aí voltam as duvidas.
MAs pronto, vou tentar fazer algo do genero
thanks
MAs pronto, vou tentar fazer algo do genero
thanks
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Polícia de São Paulo fecha site que vendia dados sigilosos
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
AJUDA AI (DE suas DICAS AKI )
Ajuda com meu WEb Site |
Freelancers |
fernandoxXx
|
|
|
|
Problema em ASP
Não sei o que fazer |
ASP |
rogardin
|
|
|
|
Avaliem esse site
criticas e sugestões são bem vindas |
Avaliação |
quick
|
|
|
|
PUBLIFOLHA: Livro explica a internet e mostra tudo o que se pode fazer online; leia trecho
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como ordernar por letra?
|
ColdFusion |
Bruno Souza
|