..:: MX Studio Fóruns ::..: Como posso fazer um site assim? [RESOLVIDO] - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como posso fazer um site assim? [RESOLVIDO]

#1 User is offline   RPM 

• Group: Membros

Posted 17 December 2009 - 08:52 PM

Ola, queria fazer um site deste genero, os rostos, cabelos, tonalidades, objectos e acessorios consigo fazer numa boa, queria era saber como posso fazer uma simulaçao desta em flash??
alguma ideia?

link:http://www.taaz.com/makeover.html
Abc

0

#2 User is offline   Rodrigo Pixel 

• Group: Moderadores

Posted 19 December 2009 - 04:55 AM

blz?

Creio que isso foi feito com Flex e não em Flash.
Usou alguns componentes e classes do gênero "Bitmap" pra modificar e controlar efeitos/cores aplicando em um imagem.

Abraço.
0

#3 User is offline   RPM 

Posted 19 December 2009 - 09:55 AM

entao vou ter que dar no duro com o Flex, mas tb ja ouvi dizer que é bastante mais facil que trabalhar e programar em flash

Thanks
0

#4 User is offline   Maycon Marques 

Posted 19 December 2009 - 10:09 AM

Isso é uma montagem feita no Action Script, e como já dito com certeza é do Flex!
Não diga que é mais fácil porque programar é difícil, mas o Flash em si não. No ActionScript tem que ser bom matemático e lógico, saber física e ficar ciente do que dá ou não pra fazer, além que o AS sozinho não é muita coisa, tem que saber de banco de dados, PHP, ASP e outras linguagens que podem ser integradas com o Flash.
Até hoje eu aprendo AS, porque sempre há uma função ou outra que você não sabe usar, então você vem aqui e posta. Resumindo programar é difícil sim, tem que estudar bem pra você fazer algo de qualidade!
0

#5 User is offline   RPM 

Posted 19 December 2009 - 11:15 AM

Entao por onde começo??? estudar Flex agora?

0

#6 User is offline   Maycon Marques 

Posted 19 December 2009 - 12:51 PM

Para falar a verdade Flex não é o mais usado, eu prefiro Flash, é mais fácil!
Comece pela interface, quando dominar, comece programação ActionScript, depois outras linguagem mais complexar que tenha integração com ela!
0

#7 User is offline   RPM 

Posted 19 December 2009 - 01:53 PM

em flash sinto me completamente á vontade com o interface, so quando quero fazer uma coisa nova em AS3 é que tenho duvidas..., formularios, scroll, preloaders, galerias d imagens, isso ja consigo fazer, so quando quero alterar e fazer de outra forma....aí voltam as duvidas.
MAs pronto, vou tentar fazer algo do genero

thanks
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)