..:: MX Studio Fóruns ::..: Topo Emrpesa de Contabilidade - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Topo Emrpesa de Contabilidade Avaliem

#1 User is offline   Nyto-RJ 

• Group: Membros

Posted 08 January 2005 - 03:06 AM

Ae galera , estou reformulando o site de uma empresa de contabilidade , e queria saber qual topo ta melhor ate agora , ja que eles naum estao terminados.
Faltam alguns detalhes , e o efeitos que vou fazer no flash ( alem do menu , o site tera indices economicos , que eu penso em fazer um letreiro no canto direito do menu do segundo topo , e em baixo do canto esquerdo do primeiro topo).
De qualquer forma digam qual vcs preferem , se naum preferirem nenhum podem falar tb biggrin.gif .

Primeiro:
http://www.tonibarros.eti.br/almec/topo2.jpg

Segundo:
http://www.tonibarros.eti.br/almec/topo3.jpg

Valeu desde ja,

abracos. thumbsup.gif
0

#2 User is offline   AMZ 

Posted 08 January 2005 - 03:26 AM

Gostei mais do Topo2 (o primeiro). Mas não gostei dessa textura usada... esse cinza não ficou muito legal unsure.gif

0

#3 User is offline   d0om 

Posted 08 January 2005 - 05:04 PM

Bom... é um empresa de contabilidade, mexe muito com números então. (Aliás é com o que ela mexe mesmo) Coloque números (uma ordem abstrata de números no fundo), ilustrando, coloque gráficos de valores abstratos, em segundo plano. Tente modernizar , fugir do times new roman, mantendo-o só no logo, que deve se manter (Creio eu).

Quanto as cores, enviveça-as (Nossa, será que se escreve assim?), acho que um azul combina com esse tipo de empresa. QUam sabe trabalhando com azul, cinza e preto você consiga ótimos resultados. Quanto à escolher dentre esses topos, eu sugereria que você fizesse, aproveitando todos os recursos que estão subentendidos no tipo da empresa: Aprofunde-se no tema e adicione elementos que representem as atividades da empresa.

Boa sorte, Flw thumbsup.gif
0

#4 User is offline   rbaialuna 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 08 January 2005 - 07:10 PM

Gostei mais do topo 2.. mas põe um pouco de cor ai.. o site vai ser em P&B???

Abraços!
0

#5 User is offline   Nyto-RJ 

Posted 08 January 2005 - 10:17 PM

Fala rbaialuna ,
o site naum vai ser P&B naum , porem , como o cliente e rigoroso com as cores ,(so quer cinza e azul basicamente) , eu pensi em fazer o topo cinza degrade , e , conteudo e tabelas , etc , com alguns detalhes azuis...

Atualizei o segundo topo , e acho que ficou melhor...

olhem aqui:

http://www.tonibarros.eti.br/almec/topo3.jpg

Valew , quando eu terminar um layout teste eu boto aki pra vcs avaliarem....

thumbsup.gif
0

#6 User is offline   d0om 

Posted 08 January 2005 - 11:03 PM

Olá...

Ficou melhor, mas acho que trocar essa fonte do menu por uma verdana ou tahoma. tambpem diminuir um pouco a "saliência" dos botôes, ficou muito acentuado. quanto ao nome "Menu", coloque em arial negrito smooth a 90º que deve ficar cbom. Caso prefira coloque na mesma fonte dos botoes do menu, com smooth anti-alias.

Posta o proximo resultado pra agente dar uma olhada.

Flw thumbsup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)