Olá pessoal,
As vezes procuramos lá fora por informações ou ajuda, mas não nos damos conta que existem grandes profissionais aqui mesmo, com forums tão bons ou melhores do que os de lá de fora. Ótimo trabalho da equipe MX. Espero poder ajudar esta comunidade e conto com a ajuda de todos.
Trabalho em uma farmácia e temos um e-commerce. A loja não foi desenvolvida por mim, mas recentemente meu chefe pediu que fizesse algo comum como "Lojas Especiais", que nada mais são do que lojas de fabricantes específicos. Iniciei um trabalho em Flash que ficou, ao meu ver, bom. Como tenho acesso ao FTP e ao SQL, pensei em criar algo do zero, 100% em flash.
Peço que deem uma avaliada na página. Se puderem, comentem sobre:
Aparência
Navegabilidade
Bugs
sistema de busca e ordenação
tempo de resposta do servidor
Avaliação geral final
A loja principal (Não foi desenvolvida por mim) é : http://www.dermadoctor.com.br
Ao entrarem, no lado esquerdo inferior será possivel visualizar as "Lojas especias", aonde peço que façam seus comentários.
Grato,
Rafael
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Críticas, Sugestões e até um Elogio quem sabe Solicitação de Avaliação
Posted 14 December 2009 - 02:24 PM
E ae Rafael !
Cara, parabéns....ta muito legal.
Você fez um excelente uso dos componentes de maneira bem armoniosa com o site !
Pra mim, esta 100% adaptado ao ambiente e super funcional e prático funcional, não vejo necessidade de melhorar nada.
Simples e objetivo, da maneira que tem que ser.
Abraço !
Cara, parabéns....ta muito legal.
Você fez um excelente uso dos componentes de maneira bem armoniosa com o site !
Pra mim, esta 100% adaptado ao ambiente e super funcional e prático funcional, não vejo necessidade de melhorar nada.
Simples e objetivo, da maneira que tem que ser.
Abraço !
Posted 14 December 2009 - 02:34 PM
Fala velinho,
Cara valeu pelos comentários. Fico muito feliz em saber que para você a coisa toda está prática. A idéia foi realmente tornar tudo mais rápido e prático, sem carregmentos desnecessários ou reloads a cada clique.
Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário.
Espero que outros usuários possam também navegar e postar aqui suas experiências. Caso tenham alguma dúvida de como isso ou aquilo funciona terei o maior prazer em responder.
Abraços,
Rafael
Cara valeu pelos comentários. Fico muito feliz em saber que para você a coisa toda está prática. A idéia foi realmente tornar tudo mais rápido e prático, sem carregmentos desnecessários ou reloads a cada clique.
Mais uma vez, muito obrigado pelo comentário.
Espero que outros usuários possam também navegar e postar aqui suas experiências. Caso tenham alguma dúvida de como isso ou aquilo funciona terei o maior prazer em responder.
Abraços,
Rafael
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
problemas na exibição de datas em flash form
com DateField e CFCalendar |
ActionScript - CFFORM |
JorgeFabio