Tipow, queria fazer o seguinte:
Um menu feito de fotos, onde vc CLICASSE numa foto e aparecesse outra no lado, eu usei frames pra faze isso, qdo vc clika na opção 1 do menu, aparece uma imagem no frame 2, e assim por diante... Mas o pobrema eh q eu quero q o usuário clique, e não apenas passasse o mouse em cima... Eu coloquei o behavior de passa o mouse em cima da slice pra muda, como q eu faço pra ao inves de passar o mouse, clicar??
vlws!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
HELP urgente! Behaviors! preciso desse help!! Como faz pra quando clicar numa img....
Posted 04 January 2005 - 12:08 PM
Por padrão o fire coloca swap quando vc passa o mouse sobre a imagem, pra alterar isso vai em Window » Behaviors, ou então pressione Shift+F3.
(Não esqueça de selecionar o seu Slice neste momento)
Com isso irá aparecer um painel Behaviors, pra você mudar o tipo de efeito, clique sobre "onMouseOver" que está ao lado de Swap Image, irá aparecer uma setinha, daí você terá as opções de Swap.
Como este exemplo mostrado abaixo:
Com isso irá aparecer um painel Behaviors, pra você mudar o tipo de efeito, clique sobre "onMouseOver" que está ao lado de Swap Image, irá aparecer uma setinha, daí você terá as opções de Swap.
Posted 04 January 2005 - 11:25 PM
QUOTE(fabioricotta @ 4/1/2005 11:01:48)
Por padrão o fire coloca swap quando vc passa o mouse sobre a imagem, pra alterar isso vai em Window » Behaviors, ou então pressione Shift+F3.

vlw amigão!
t+
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Associar figuras
Como associar figuaras |
Director |
Matreko
|
|
|
|
botão
como posso fazer isso???? |
Flash & ActionScript |
Aluno
|
|
|
|
detectar pg sendo visitada
helpppppp |
PHP |
_DesTR0YleR_
|
|
|
|
sistema de busca
help!!! |
PHP |
Player
|
|
|
|
Compra de Rabeprazole Sodium generico onde comprar, farmacia Aciphex 10mg en tijuana
|
Eventos | Guest_GoroGOFTDeego_* |
|
|
|
Fenômenos da internet ensinam como fazer sucesso on-line
|
Notícias |
Notícias
|
|
|