O Ano que se aproxima
Enquanto as pessoas ocupam suas mentes com as aspirações e felicidades que o novo ano (talvez)possa trazer, e outras se ocupam em fazer simpatias e outras coisinhas tais para obter mais sorte no próximo ano, para que este melhore a vida de muitos, eu não acredito em nada disso.
Acredito numa humanidade medíocre e egoísta, que precisa realmente de óculos, para enxergar o seu potencial benéfico. Acredito que a vida está tomando um rumo tortuoso, e essa é apenas uma época para esquecer dos mortos por descuidos da natureza causados pela ação do homem, e da dimensão do buraco na camada de ozônio, isso sem citar os piores problemas da humanidade, a política separatista que desiguala nações, povos e raças.
Não quero esquecer dessas coisas, para mim, o ano novo, é simplesmente a mudança de uma sexta para um sábado, e se todas essas mudanças de sextas para sábado nunca mudaram minha vida, está terá o mesmo efeito.
Em níveis mais concretos, já tivemos 364 mudanças de dias no ano, e as coisas só tem melhorado para quem faz acontecer. Precisamos melhorar nossas vidas, trabalhar nossos dias, organizar nosso espaço, detrair-se da imundície desse mundo e fixar nossas aspirações no que é verdade.
A verdade é que o mundo está sendo engolido e não sabemos para onde, ooooopss, eu sei. E vc, será que sabe? Se não souber me pergunte que eu lhe direi como tudo isso acaba. Se não me achar, leia as páginas marcadas da Bíblia, e saberá pq tudo acontece, e como tudo começou, e como tudo acabará.
2005 não é o futuro, é apenas mais um ano de glórias e derrotas para a humanidade, mães lamentando seus filhos mortos pelo tráfego, rachas matando inocentes, assasinos, ladrões, drogados causando calamidades a famílias inteiras. Mas para isso tudo mudar, não depende de vc, depende de cada um de nós, faça sua parte, mostre que vc tem um papel importante na sociedade
Grato,
Do Pareta
PS: Para quem não sabe [PARETA=0ml]
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Mensagem do PARETA a comunidade Sobre 2005
Posted 31 December 2004 - 05:09 PM
Em certa parte concordo com o texto, estamos vivendo em mundo de lobos, aonde um quer comer o outro.
Acho que um bom planejamento é uma coisa lucrativa a se seguir em 2005.
Mas quando se fala em planejamento, as pessoas já vão logo pensando em coisas materiais e vícios fúteis.
Gostei do seu ponto de vista, o problema é que poucos vão refletir sobre ele, o que é um desperdício.
Mas quando se fala em planejamento, as pessoas já vão logo pensando em coisas materiais e vícios fúteis.
Gostei do seu ponto de vista, o problema é que poucos vão refletir sobre ele, o que é um desperdício.
Posted 01 January 2005 - 12:09 AM
QUOTE(phillipi @ 31/12/2004 16:12:38)

Obrigado Felipe, em suas palavras percebo que compreende o sentido do texto, espero outras pessoas de conteúdo como vc comentando aqui, Vlw
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Ministro francês quer que UE enfrente Google sobre livros
|
Notícias |
Notícias
|
|