Este é meu primeiro tutorial aqui, espero que esteja bacana e bem explicado!
- Criando um Botão (+ Pen Tool) -
Crie um novo documento com o fundo transparente, aqui utilizarei o tamanho 250x250 para facilitar a visualização, mas vocês podem utilizar a resolução que desejarem.
No novo documento, desenharemos o botão utilizando a "Rectangle Tool":

Particularmente eu prefiro botões arredondados, vocês podem ajeitar isto na aba Properties localizada na parte inferior do FW(com o botão selecionado), eu ajustei o arredondamento para 45.
Feita a base do botão, aplicaremos o efeito nele!Clique na ferramenta Pen Tool(Caneta), e desenhe uma forma que vai ser o efeito do botão, pode ser a forma que você quiser desde que não ultrapasse os limites do botão.Deixe o preenchimento da forma branco e sem borda.

Agora, vamos ajustar a opacidade dele para 25.No menu Properties vá em opacity e altere o valor para 25.Você pode por o valor que quiser, mas não deixe muito alto(acima de 55).

O efeito está pronto, agora, digite o texto do botão e mova o traçado feito com a pen tool para cima do texto e do botão.

Eis nosso botão pronto!
Espero que tenham gostado do tutorial, é um botão simples e bem bonito, agora, modifiquem as cores e façam oque desejarem para deixa-lo melhor!
Abraços!:)
PS: Postei no local errado, se algum Moderador puder mover para a área de Tutoriais pfv, agradeço!

Help