Boa tarde à todos,
Pessoal, estou utilizando o Corel X4 para fazer meus trabalhos gráficos, só que de uns dias pra cá o aplicativo (COREL) começou a ficar muito lento, tanto para abrir arquivos como para copiar e colar, seja de qualquer tamanho, vou copiar um arquivo de 50kb e demora uns 2 minutos para colar. Já desinstalei e instalei novamente o Corel e nada adiantou, alguém já passou por isso? tem idéia do que pode ser?
A configuração do computador é:
Amd Atlhon 64 2.4ghz
Memória: 1gb
HD sata de 250gb
[]'s
Erik
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Lentidão no Corel X4
Posted 05 November 2009 - 01:48 PM
QUOTE(ErikCastilho @ 14/10/2009 17:10:48) <{POST_SNAPBACK}>
Boa tarde à todos,
Pessoal, estou utilizando o Corel X4 para fazer meus trabalhos gráficos, só que de uns dias pra cá o aplicativo (COREL) começou a ficar muito lento, tanto para abrir arquivos como para copiar e colar, seja de qualquer tamanho, vou copiar um arquivo de 50kb e demora uns 2 minutos para colar. Já desinstalei e instalei novamente o Corel e nada adiantou, alguém já passou por isso? tem idéia do que pode ser?
Amd Atlhon 64 2.4ghz
HD sata de 250gb
[]'s
Erik
Amd Atlhon 64 2.4ghz
HD sata de 250gb
[]'s
Erik
Bem estou usando o X4 também, ainda não tive problemas...
Vendo sua configuração, posso deduzir que seja a Memória Ram.. 1GB teria que estar rodando, praticamente, só o X4, tenta parar os serviços que estão rodando desnecessariamente no seu computador.
Posted 18 February 2010 - 08:00 PM
Erik tem uma data que não trabalho com corel mas eu me lembro desse problema, principalmente na versão 10 e X3.
(isso me faz lembrar tbm do ctrl+z supremo)
mas vamos la.. eu lembro q isso tem haver com um lance de arquivos temporarios e memória que vc libera pro software nas configurações dele.
Você deve também limpar os arquivos referentes ao corel na pasta temp e extenção .temp~ e desfragmentar a memória.
Experimenta o Adobe Illustrator. aposto q vc não volta pro corel.
Agora Fantástico meu amigo.. vc é mesmo fantástisco. vc usa o corel é não tem problemas. sou seu fã.
(isso me faz lembrar tbm do ctrl+z supremo)
mas vamos la.. eu lembro q isso tem haver com um lance de arquivos temporarios e memória que vc libera pro software nas configurações dele.
Você deve também limpar os arquivos referentes ao corel na pasta temp e extenção .temp~ e desfragmentar a memória.
Experimenta o Adobe Illustrator. aposto q vc não volta pro corel.
Agora Fantástico meu amigo.. vc é mesmo fantástisco. vc usa o corel é não tem problemas. sou seu fã.
Posted 30 April 2010 - 04:24 PM
baixa o software CCleaner, Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar os que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.
e veja se melhora o desempenho da mesma.
e veja se melhora o desempenho da mesma.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como exportar layouts feitos no corel com qualidade?
|
Flash & ActionScript |
Paolo Rodrigues
|
|
|
|
Conversão de Arquivos
illustrator x quark x corel |
Outros |
hjnos
|
|
|
|
Usuários do Facebook enfrentam instabilidade e lentidão durante a manhã de hoje
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Corel fecha parceria com Lenovo e espera crescer..
WNews |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|
|
|
Velocidade da animação
Lentidão nas animações do stage |
Director |
pv_bsb
|