..:: MX Studio Fóruns ::..: Lentidão no Corel X4 - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Lentidão no Corel X4

#1 User is offline   ErikCastilho 

• Group: Membros

Posted 14 October 2009 - 05:06 PM

Boa tarde à todos,

Pessoal, estou utilizando o Corel X4 para fazer meus trabalhos gráficos, só que de uns dias pra cá o aplicativo (COREL) começou a ficar muito lento, tanto para abrir arquivos como para copiar e colar, seja de qualquer tamanho, vou copiar um arquivo de 50kb e demora uns 2 minutos para colar. Já desinstalei e instalei novamente o Corel e nada adiantou, alguém já passou por isso? tem idéia do que pode ser?

A configuração do computador é:

Amd Atlhon 64 2.4ghz
Memória: 1gb
HD sata de 250gb

[]'s
Erik
0

#2 User is offline   Fantastico 

Posted 05 November 2009 - 01:48 PM

QUOTE(ErikCastilho @ 14/10/2009 17:10:48) <{POST_SNAPBACK}>
Boa tarde à todos,

Pessoal, estou utilizando o Corel X4 para fazer meus trabalhos gráficos, só que de uns dias pra cá o aplicativo (COREL) começou a ficar muito lento, tanto para abrir arquivos como para copiar e colar, seja de qualquer tamanho, vou copiar um arquivo de 50kb e demora uns 2 minutos para colar. Já desinstalei e instalei novamente o Corel e nada adiantou, alguém já passou por isso? tem idéia do que pode ser?

A configuração do computador é:

Amd Atlhon 64 2.4ghz
Memória: 1gb
HD sata de 250gb

[]'s
Erik

Bem estou usando o X4 também, ainda não tive problemas...
Vendo sua configuração, posso deduzir que seja a Memória Ram.. 1GB teria que estar rodando, praticamente, só o X4, tenta parar os serviços que estão rodando desnecessariamente no seu computador.

0

#3 User is offline   M. Vinícius Brandão 

Posted 18 February 2010 - 08:00 PM

Erik tem uma data que não trabalho com corel mas eu me lembro desse problema, principalmente na versão 10 e X3.
(isso me faz lembrar tbm do ctrl+z supremo)
mas vamos la.. eu lembro q isso tem haver com um lance de arquivos temporarios e memória que vc libera pro software nas configurações dele.
Você deve também limpar os arquivos referentes ao corel na pasta temp e extenção .temp~ e desfragmentar a memória.
Experimenta o Adobe Illustrator. aposto q vc não volta pro corel.

Agora Fantástico meu amigo.. vc é mesmo fantástisco. vc usa o corel é não tem problemas. sou seu fã.

0

#4 User is offline   xanburzum 

• Group: Administrador

Posted 30 April 2010 - 04:24 PM

baixa o software CCleaner, Com ele você pode apagar arquivos desnecessários ao PC, ganhar maior privacidade ao apagar os que armazenam suas atividades e melhorar o desempenho da máquina.
e veja se melhora o desempenho da mesma.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)