Criei um manual de tamanho 6x10cm e irei imprimir em booklet, porém só consigo imprimir 1 por folha nesse modo. Gostaria de saber se tem alguma maneira de imprimir mais de uma cópia na mesma folha, quero colocar duas cópias do meu manual em uma folha A4.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Impressão de booklet. ...para aproveitar a folha.
Posted 14 October 2009 - 11:16 AM
Opa!
Criei um manual de tamanho 6x10cm e irei imprimir em booklet, porém só consigo imprimir 1 por folha nesse modo. Gostaria de saber se tem alguma maneira de imprimir mais de uma cópia na mesma folha, quero colocar duas cópias do meu manual em uma folha A4.
Posted 14 October 2009 - 01:53 PM
Ao imprimir, seleccione Setup e depois active o botão Thumbnails em que pode escolher várias páginas impressas numa página A4. Para o seu caso escolha 1x2. Tome também atenção à orientação da página (Portrait ou Landscape).
Cumprimentos
Cumprimentos
Posted 14 October 2009 - 02:27 PM
Obrigado pela atenção Mirri.
Tentei fazer da forma como me ensinou, porém pelo menu imprimir o indesign não faz a imposição de páginas como a opção Booklet, e também imprime as páginas como se fossem thumbnails(retatos).
Como não fiz a imposição das páginas na mão para usar a opção booklet, fiz uma solução temporária fajuta de exportar as páginas em jpeg e jogar no corel draw para impressão. Mas quero abandonar essa idéia.
Vlw.
Tentei fazer da forma como me ensinou, porém pelo menu imprimir o indesign não faz a imposição de páginas como a opção Booklet, e também imprime as páginas como se fossem thumbnails(retatos).
Como não fiz a imposição das páginas na mão para usar a opção booklet, fiz uma solução temporária fajuta de exportar as páginas em jpeg e jogar no corel draw para impressão. Mas quero abandonar essa idéia.
Vlw.
Posted 14 October 2009 - 07:49 PM
Viva!
Tem razão, não faz.
Pensei que a sua pergunta se referia a imprimir 2 páginas A5 numa página A4, de modo sequencial.
Quanto ao Booklet, foi coisa que nunca usei, mas um dia destes irei experimentar também
Abraço!
Tem razão, não faz.
Pensei que a sua pergunta se referia a imprimir 2 páginas A5 numa página A4, de modo sequencial.
Quanto ao Booklet, foi coisa que nunca usei, mas um dia destes irei experimentar também
Abraço!
Posted 15 October 2009 - 10:09 AM
Haha, ok.
Vlw pelos helps.
Se derrepente encontrar algo sobre, ficarei feliz se compartilhar, haha
Abraços e um bom dia.
Vlw pelos helps.
Se derrepente encontrar algo sobre, ficarei feliz se compartilhar, haha
Abraços e um bom dia.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics