Olá Pessoal!
Inslalei um monitor em meu computador exclusivamente para exibir propaganda dos serviços que faço em meu escritório.
Pretendo fazer esta propaganda em flash, só que terá que ser exibida em tela cheia. Acredito que devo salvar em vídeo, mas como fazer isso?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Exibir arquivo swf em tela cheia e em loop [RESOLVIDO] Será exibido como propaganda do meu escritório.
Posted 09 October 2009 - 06:07 PM
Vc terá que colocar alguns codigos no seu codigo flash para que o video execute em tela cheia e fique em loop.
Posted 09 October 2009 - 08:32 PM
Quais são os códigos?
QUOTE(leonardo ce @ 9/10/2009 17:10:28) <{POST_SNAPBACK}>
Vc terá que colocar alguns codigos no seu codigo flash para que o video execute em tela cheia e fique em loop.
Posted 09 October 2009 - 10:19 PM
blz?
Faça sua animação normalmente da qual você quer fazer loop. Não coloque nenhum action stop() na timeline principal, assim o flash automaticamente vai fazer loop voltando pro 1º frame da animação.
Pra deixar tela cheia use a action no 1º frame:
Basta gerar seu swf, e depois abrir esse swf no seu pc, automaticamente ele fica em tela cheia.
Pra sair dessa tela basta apertar a tecla Esc.
Exemplo do Help Flash:
http://help.adobe.com/en_US/AS2LCR/Flash_1...t=00000561.html
Abraço.
Faça sua animação normalmente da qual você quer fazer loop. Não coloque nenhum action stop() na timeline principal, assim o flash automaticamente vai fazer loop voltando pro 1º frame da animação.
Pra deixar tela cheia use a action no 1º frame:
CÓDIGO
fscommand("fullscreen", "true");
Basta gerar seu swf, e depois abrir esse swf no seu pc, automaticamente ele fica em tela cheia.
Pra sair dessa tela basta apertar a tecla Esc.
Exemplo do Help Flash:
http://help.adobe.com/en_US/AS2LCR/Flash_1...t=00000561.html
Abraço.
Posted 28 November 2009 - 09:11 PM
Tem como esse código funcionar apenas depois de clicar na tela.
O problema é que eu vou abrir o arquivo minimizado em um monitor, passar o arquivo para o outro monitor que irá exibir o arquivo para depois deixar em tela cheia.
O problema é que eu vou abrir o arquivo minimizado em um monitor, passar o arquivo para o outro monitor que irá exibir o arquivo para depois deixar em tela cheia.
Posted 30 November 2009 - 10:04 AM
Isso é simples, faça como o Rodrigo disse, daí quanto o swf abrir em tela cheia, você dá o ESC daí a tela vai voltar ao tamanho normal, então você move ela para o outro monitor e depois utiliza o atalho CTRL + F para exibir em tela cheia novamente.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Comprar Clobetasol sin receta, como comprar Temovate 15 g en suisse
|
Eventos | Guest_GoroGOFTDeego_* |
|
|
|