..:: MX Studio Fóruns ::..: Onde encontro programador Flash/AS experiente ? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Onde encontro programador Flash/AS experiente ? Desenvolvedores de jogos em Action Script !

#1 User is offline   2600 

• Group: Membros

Posted 04 October 2009 - 11:00 PM

Amigos,

Estou precisando manter contato com um desenvolvedor fluente em Flash/Action Script com experiência em programação de jogos on-line e web desing.

Poderiam me indicar alguém ou algum site onde programadores experientes frequentam ?
Não pode ser freelancer que esta começando agora não. Tem que ter bastante experiencia e metodologia de trabalho.

Grato por sua ajuda.
0

#2 User is offline   perraro 

Posted 14 October 2009 - 02:31 AM

Dá uma olhada em pbpropaganda.com.br
0

#3 User is offline   ubi_rj 

• Group: Moderador Global

Posted 14 October 2009 - 03:40 PM

Se quiser me manda um e-mail ok ?

Abração !
0

#4 User is offline   TJ.Math 

Posted 18 November 2009 - 12:20 AM

Sou prof de Matemática e não tenho experiencia (nunca trabalhei com) mas eu faço jogos em flash só por diversão que são melhores do que a maioria que encontramos pela net (na net só tem jogos que nao divertem - não da vontade de jogar por nem um pouco de tempo - a maioria é sem objetivo). Gosto de puzzles e fazer versões em flash de jogos de snes e psx. Acho que ao inves de procurar alguem com experiencia deveria verificar o trabalho dos programadores/webdesiners, pois a maioria ja tem trabalhos feitos ai voce verifica se é bom pra ti.
É só um conselho, boa sorte.
0

#5 User is offline   AcTion: Games and Videos 

Posted 05 February 2010 - 03:14 PM

eu não sei se vc gosta de star wars, mas EU gosto de usar como otimo tema para jogos...............

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)